+ F O N T E -

Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu, pretende obter 100% de ocupação no feriado do Dia do Trabalho

Legenda da Imagem: Cascata Piscina Indoor - Recanto Cataratas Thermas & Resort Legenda da Imagem: Cascata Piscina Indoor - Recanto Cataratas Thermas & Resort Créditos da Imagem: Divulgação

Com criativa e alegre programação, o Resort quer repetir os resultados positivos de hospedagem obtidos nos recentes feriados prolongados

O Recanto Cataratas, Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, estará com uma divertida e criativa programação para o feriado prolongado do Dia do Trabalho, entre os dias 28/04 e 1º/05, e pretende obter os mesmos resultados dos últimos feriados prolongados, quando o hotel vendeu a totalidade de apartamentos. Esse indicativo, segundo Edilson Andrade, Diretor Comercial do empreendimento, vem se evidenciando pelo números de reservas nos canais de distribuição.

Com 300 U.Habitacionais nas categorias standard, luxo, suítes máster e suítes premium, o resort deverá, mais uma vez, ser o lugar de escolha da maioria das famílias que pretendem passar o feriado do Dia do Trabalho no destino paranaense. “Nossos hóspedes são aqueles que, além de aproveitar os incríveis atrativos que Foz do Iguaçu oferece, em especial as Cataratas do Iguaçu, querem também desfrutar dos momentos livres para o descanso e lazer em um local cuja infraestrutura atende todos os gostos e idades, como é o caso do nosso resort”, conta Edilson Andrade, diretor do hotel.

Segundo o dirigente, o sucesso do Recanto Cataratas está sustentado por vários fatores, entre eles, a quantidade de atividades disponíveis nos ambientes temáticos, o treinamento e atendimento dos colaboradores e a opinião dos hóspedes, que já deram por três anos consecutivos o prêmio de um dos cinco melhores resorts da América do Sul, para famílias, no Trip Advisor.

Durante o feriado prolongado a programação do hotel incluirá muitas atividades que, além de oferecer descanso e entretenimento para os pais, irá ocupar também os pequeninos com brincadeiras, jogos e atividades lúdicas monitoradas no kids club e na Casa da Árvore, um observatório da natureza que encanta os visitantes.

Na praça de entretenimento do Resort, batizado de Postcard Boulevard, os hóspedes também poderão aproveitar para curtir partidas de boliche, ouvir um rock num autêntico pub londrino ou dançar em um night club no estilo hype de Nova Iorque. “O local é uma espécie de ponto de encontro onde ficam várias opções temáticas para curtir um happy hour ou simplesmente se divertir à noite com os amigos, um diferencial que agrada muito aos hóspedes, finaliza Edilson.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::