Brasil,

Pousada Quatro Estações de Pinhal tem pacotes com tarifas atrativas para o feriadão de Dia do Trabalho

Legenda da Imagem: Pousada Quatro Estações de Pinhal Legenda da Imagem: Pousada Quatro Estações de Pinhal Créditos da Imagem: Wagner Ribeiro

O feriadão de Dia do Trabalho (de 27/04 a 01/05) é uma ótima oportunidade para tirar alguns dias de folga e fazer uma viagem romântica. Por falar em romantismo, Santo Antônio do Pinhal, a apenas 172 km de São Paulo, já se tornou referência quando o assunto é curtir momentos a dois em meio à natureza.

A Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores e mais aconchegantes da região, tem pacotes de quatro diárias para casal, de sexta a terça-feira, com tarifas variando a partir de R$ 1.262. No valor está incluso o delicioso café da manhã, com uma variedade de pães, bolos, frutas, cereais, geleias e muito mais.

Se o casal se interessa por arte, com certeza, vai se surpreender. A cidade abriga artistas de renome internacional, cujas obras são produzidas em madeira, cerâmica, tecido, além de velas e muito artesanato local. Outra atração importante são os orquidários, com flores capazes de deslumbrar até os mais exigentes. E não é para menos, Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte.

Também é possível percorrer diversas trilhas, a cavalo ou a pé e conhecer a famosa Cachoeira do Lajeado. Os mais aventureiros podem ainda ir ao Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre no local. Basta pegar os contatos da agência que realiza tais serviços na recepção na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Mas se a ideia é não sair da pousada, não tem problema. Os casais podem fazer caminhadas tranquilas pela trilha dentro da Quatro Estações de Pinhal, descansar dentro da piscina ou da jacuzzi aquecida, se divertir no salão de jogos, e até relaxar na aconchegante sala de estar.

Para quem ainda não conhece, a Pousada Quatro Estações oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos hóspedes um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 15 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo.

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: