Brasil,

Feriado do Dia de São Jorge com trekking nas cachoeiras secretas da Bocaina

Para se desconectar do corre corre e estresse do trabalho nada melhor que emergir no mundo secreto, mágico e colorido da Serra da Bocaina, o Paraiso do Trekking.

A agência especializada em ecoturismo no Parque Nacional da Serra da Bocaina e em seu entorno, a MW Trekking organiza para do Dia de São Jorge, feriado estadual do Rio de Janeiro, uma programação especial repleta de aventura, energia positiva e visuais deslumbrantes para desestressar e relaxar. E, lança a programação Off Road – Trekking até a Cachoeira do Inácio na vizinha cidade de Areias (SP)

Serão três dias (21 a 23 de abril) de trekking por trilhas, cachoeiras e picos da Serra da Bocaina e no Parque Nacional da Serra da Bocaina, considerado o Paraíso do Trekking no Brasil. O Parque, cujo portal é na cidade de São José do Barreiro (SP), é o maior da região Sudeste e esconde cachoeiras incríveis com acesso a pé ou 4x4, ideal para quem gosta de praticar esporte na natureza e conhecer lugares que poucas pessoas tem a oportunidade.

Para que ninguém fique de fora do passeio, a MW Trekking elaborou dois roteiros; o aventura e o light, este com baixa complexidade podendo ser feito por qualquer pessoa mesmo sem condicionamento que queira apenas relaxar em contato com a natureza.

O Roteiro Aventura, indicado para pessoas que já tem prática ou iniciados em trekking, leva a caminhadas de 24 km (ida e volta) até a cachoeira dos Marrecas no interior do Parque Nacional da Serra da Bocaina, é uma das cachoeiras secretas do Parque. E, conta com ainda com a Expedição Off Road – Trekking até a cachoeira do Inácio, uma deliciosa aventura até uma das cachoeiras mais belas da Serra da Bocaina do município de Areias-SP. Esta é uma programação inédita, lançada pela MW Trekking nesta temporada, que seguirá por 10km em caminhonetes 4×4 abertas até um ponto do início da caminhada com 7 km chegando a esta belíssima cachoeira pouco conhecida da Serra da Bocaina com direito a piquenique

Já para os iniciantes do Roteiro Ligth a dica é a Trilha da Mata Encantada, uma floresta de cambuís com árvores retorcidas e banhos nas cascatas da Bocaina. E a Trilha do Riacho Verde com caminhada de 10 km (ida e volta) e observação de pássaros e a flora nativa, assim como o famoso cogumelo azul.

E para finalizar o Feriado do Dia do Trabalho a agencia leva os dois grupos para uma caminhada de 10 km (ida e volta) até a cachoeira de Santo Izidro, dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina, cartão postal do Parque, a Santo Izidro é considerada a Rainha da Bocaina com seus 80 metros de queda d’agua, um lugar para esquecer do mundo e recarregar as energias.

O mês de abril é uma excelente opção de passeio pela Serra da Bocaina quando as Cássias, Manacás e Quaresmeiras estão coloridas e floridas.

Valores do Pacote
R$ 2039,00 – casal.
R$ 1010,00 – por pessoas em quartos quádruplos com beliche
R$ 767,00 por pessoa em hostel com banheiro compartilhado.
Para pagamentos à vista tem 10% de desconto

Incluso nos pacotes:
Café da manhã
Jantar

Serviço de Segurança e Condução do grupo por Condutores Especializados.
Seguro Viagem
Todos os passeios

Para saber mais sobre a programação completa de cada passeio acesso o site: www.mwtrekking.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: