Brasil,

Feriado 1° de maio: relax total no Villa Bebek Hotel, Litoral Norte de São Paulo

Feriado prolongado se aproximando e a dica é simplesmente não fazer nada, descansar e curtir bons momentos no Villa Bebek, um dos hotéis mais charmosos da praia de Camburizinho, Litoral Norte de São Paulo.

Conhecido como “o jardim da praia de Camburizinho”, o Villa Bebek chama atenção pelo paisagismo exclusivo, um exuberante jardim que “abraça” todo o hotel localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Outra atração que encanta os hóspedes é a piscina em forma de rio vista de todos os chalés com terraço dispostos como uma vila.

O Bebek Health Spa com piscina coberta, saunas e salas exclusivas é outro lugar extremamente acolhedor destinado a massagens relaxantes e tratamentos especiais oferecidos por profissionais capacitados.

Pequeno, confortável com decoração descontraída e de bom gosto, o Villa Bebek é o lugar certo para quem não abre mão de sossego e bem estar durante o feriado de 1° de maio.

O pacote de 28 de abril a 1° de maio, sábado a terça-feira, está com preços a partir de R$ 2.100,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 2.700,00 o casal. O hotel oferece um completo serviço de praia e, por causa da infraestrutura, aceita somente maiores de 10 anos.

Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou ,br - site www.villabebek.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: