Brasil,

Infinity Blue Resort & Spa anuncia pacote especial para o Dia das Mães

“Melhor Mãe do Mundo” será a próxima campanha do resort destinada à celebração da data que marca o feriado nacional

Celebrar o Dia das Mães no Infinity Blue Resort & Spa, empreendimento localizado em Balneário Camboriú (SC), será especial! O local prepara um pacote diferenciado para quem quer comemorar a data com momentos inesquecíveis e experiências únicas. “Nosso objetivo é proporcionar às mães e à família um momento marcante, com a excelência de todos os nossos produtos e serviços. Sem dúvida uma experiência a ser lembrada por toda a vida”, comenta Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

O Pacote “Melhor Mãe do Mundo” está disponível para reservas de 11 a 13 de maio, e custa a partir de R$ 836,00 + 2,5%. Desde que acompanhada por um filho adulto, a mãe não paga. Criança de até 5 anos é hóspede convidado.

Diversas atrações estão inclusas no pacote, como oficina de confecção de presentes, música ao vivo, show noturno, waterline, parede de escalada e gincana em família, além de café da manhã, almoço e jantar durante período de hospedagem e ainda um almoço especial Dia das Mães no domingo, dia 13.

Localizado em um verdadeiro paraíso, na Praia dos Amores, um dos mais belos locais de todo o litoral de Santa Catarina, o Infinity Blue Resort & Spa possui um ambiente acolhedor e é a opção ideal para aproveitar as comemorações junto das mães, gerando um momento especial de união e descanso. O local conta com diversas opções de lazer e entretenimento, como piscinas, Arco&Flecha, sala de jogos, cinema, entre outros. Para as crianças, o resort oferece uma área especial, que conta com a presença de uma equipe de profissionais preparados para cuidar dos pequenos.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail .

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
Site: www.infinityblue.com.br

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/infinityblueresortspa
Instagram: https://www.instagram.com/infinityblueresortspa/
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d2283677-Reviews-Infinity_Blue_Resort_Spa-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: