Feriado 1° de maio: aproveite para relaxar em Águas de São Pedro (SP)

A estância de Águas de São Pedro, bem pertinho da capital paulista (175 km de distância), é ideal para quem procura tranquilidade, contato com a natureza e a tradicional simpatia interiorana. Apesar de pequena, considerada a menor estância turística de São Paulo, tem uma série de atrações que agradam a família inteira.

Águas de São Pedro é famosa pelas fontes de águas medicinais, indicadas para tratamentos de beleza, saúde e relaxamento. A cidade possui 3 fontes de águas terapêuticas, sendo que uma delas - a Fonte da Juventude - é considerada a segunda maior do mundo em teor de enxofre.

Há também várias outras atrações, como a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição, além do tradicional passeio de trenzinho.

A cidade é totalmente plana, bem arborizada. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade, jogar conversa fora e fazer ótimas compras nas lojas de artesanato, doces e souvernirs. Uma delícia para quem quer fugir da rotina estressante do dia a dia e relaxar.

A melhor opção de hospedagem por sua localização e preços atraentes é - sem dúvida nenhuma, o Avenida Charme Hotel que fica a poucos passos dos principais pontos turísticos da cidade.

Durante o feriado de 1° de maio, o Avenida Charme está com uma programação de lazer bem especial e os hóspedes irão ganhar descontos no Spa Thermal, o balneário da cidade com vários tipos de banhos com águas medicinais, massagens, saunas e tratamentos estéticos, e no Thermas Water Park (um dos maiores complexos de lazer da América Latina), que fica a poucos minutos de Águas de São Pedro.

Dentro do hotel, a equipe de monitores diverte crianças e adultos com campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, de Zumba, alongamento e outras atividades. Para a criançada, os destaques são as oficinas de Bolhas de Sabão, de Balangandã e o Cozinheiro Maluco que irá ensinar a fazer brigadeiros, pizzas e outras delícias. Sem falar nas atrações gastronômicas, como a Noite do Pastel com vários tipos de pastéis: assados, fritos, doces e salgados e o delicioso Jantar Italiano.

O pacote de 27/04 a 1°de maio, sexta a terça-feira, tem preços a partir de R$ 1.680,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, Chá Charmoso e jantar). Crianças de 0 a 6 anos têm cortesia. E para pais acompanhados de duas crianças acima de 7 anos, uma até 10 anos é de graça. Quem preferir também pode montar o próprio pacote escolhendo a melhor data de chegada e partida. As diárias são a partir de R$ 420,00 o casal com pensão completa. Mínimo de 2 diárias.

Sobre o hotel: O Avenida Charme é um aconchegante hotel da década de 1940 totalmente revitalizado, cheio de charme e elegância com quartos amplos e atendimento personalizado. Possui 55 apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e de leitura. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

NEWSLETTER SEGS