Brasil,

Novo beach club em Dubai, by One&Only Resorts

One&Only Royal Mirage em Dubai ganha espaço sofisticado para dias de bem-estar e mordomia à beira mar

Recém-inaugurado, o DRIFT é o mais novo e descolado Beach Club de Dubai. Sua localização privilegiada, à beira do luxuoso One&Only Royal Mirage, proporciona vistas deslumbrantes para o icônico skyline de Dubai e para a baía de Palm Island.

Com um quilômetro de praia particular à disposição, os convidados do DRIFT relaxam em espreguiçadeiras, desfrutam da piscina privativa com borda infinita e se deliciam com os coquetéis servidos no bar. Tudo isso no melhor estilo praiano-chique. A decoração é, aliás, uma das responsáveis pela atmosfera zen e aconchegante do lugar. Os tons de azul e branco são dominantes e, em uma mescla harmoniosa entre modernidade e tradição, criam o clima praiano-casual que se espera de um beach club, sem perder a sofisticação necessária para atender ao público mais exigente. Outro fator que garante a tranquilidade é a proibição de menores de 16 anos no local.

Como um verdadeiro santuário em meio a vida urbana agitada de Dubai, o DRIFT é perfeito para quem quer relaxar com conforto e mordomia. Para aqueles que buscam agito, o ideal é comparecer aos finais de semana, quando DJs e música ao vivo tomam conta do local e garantem uma atmosfera mais animada.

Os convidados podem optar por diferentes tipos de pacotes para aproveitar um dia de sol. Espreguiçadeira, toalhas, garrafas d’água, bandeja de frutas e creme pós sol estão garantidos para todos. Aqueles que desejam adicionar uma pitada de glamour à experiência, podem optar pelo pacote que inclui uma garrafa de Champagne francês.

Alta gastronomia e bons drinks

No quesito gastronomia, o DRIFT prova também sua excelência. O DRIFT Restaurant, instalado no local, é comandado pelo chef francês Maxime Le Van e aposta na culinária provençal com toques de modernidade. Os ingredientes frescos e orgânicos são os protagonistas das criações do chef e ganham o paladar em combinações refinadas.

Para completar os momentos de prazer nesse lugar paradisíaco, bons drinks à beira da piscina não podem faltar. O menu de coquetéis do bar garante boas opções para todos os gostos, todas escolhidas a dedo pelo premiado mixologista Eric Ballard.

Hóspedes do One&Only têm vantagens exclusivas

O DRIFT é aberto a todos: residentes, turistas, visitantes. Mas os hóspedes do One&Only Royal Mirage e do One&Only The Palm, têm certos privilégios. Os hóspedes de ambos os resorts têm desconto no acesso ao beach club, no menu do restaurante e na reserva das cabanas privativas.

DRIFT
Horário de funcionamento: 10h30 às 19h00
Acesso ao beach club a partir de US$ 70, por pessoa
www.driftbeachdubai.com

Sobre o One&Only

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália.

Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou a abertura do One&Only Nyungwe House e One&Only Gorilla's Nest em 2018, ambos localizadas em Ruanda. Outros resorts em desenvolvimento incluem One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, One&Only Kéa Island, na Grécia e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: