Brasil,

Rede de hotéis Bahia Principe volta a oferecer descontos de 55%

Batizada de “Descontos da Felicidade”, a promoção é válida para as reservas realizadas até 17 de abril e períodos de hospedagem até 22 de dezembro de 2018

Mais uma vez Bahia Principe, a cadeia de hotéis pertencente ao Grupo Piñero, oferece descontos exclusivos de até 55% para aqueles que quiserem conhecer os estabelecimentos da rede na República Dominicana, México, Jamaica o Espanha. A promoção é válida para casais, famílias e grupos maiores.

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts oferece instalações, serviço e gastronomia de primeira linha. Aqueles que aproveitarem os “Descontos da Felicidade” vão viver uma experiência incrível de férias a preços únicos.

“Voltamos a oferecer esta promoção porque acreditamos que a felicidade de viajar também pode estar nos preços. No Bahia Principe, trabalhamos intensamente para superar as expectativas dos nossos hóspedes”, disse Gustavo Mesa, Gerente Comercial da rede Bahia Principe na América Latina.

Em alguns dos hotéis é possível encontrar ofertas como duas crianças grátis. Para os agentes de viagem, a promoção inclui uma multiplicação especial de pontos no programa Bahia Principe Rewards, triplicando os pontos das reservas durante o período de promoção dos “Descontos da Felicidade”.

Para aproveitar os “Descontos da Felicidade”, é preciso efetuar as reservas online ou através de uma agência de viagem no período que vai de 3 a 17 de abril. A promoção é válida exclusivamente para viagens até 22 de dezembro.

Para mais informações, visite www.bahia-principe.com

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A rede hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, está presente com 26 estabelecimentos e 13.639 apartamentos na República Dominicana, onde é líder de mercado em leitos turísticos, na la Riviera Maya (México), na Jamaica e na Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis Bahia Principe recebem uma grande parte dos mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, concedidos ao segmento de viagem. Paralelamente às instalações hoteleiras de alto padrão, a companhia da família Piñero administra os grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: