Brasil,

1° de Maio: Santo André, litoral sul da Bahia, é ótima dica para passar o feriado prolongado de frente para o mar

A vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, a apenas 30 km de Porto Seguro (BA), é um verdadeiro paraíso com praias praticamente desertas e uma natureza deslumbrante. Uma ótima opção para o feriado prolongado de 1° de Maio.

Bem menos famosa que as vizinhas Porto Seguro e Arraial D´Ajuda, a pequena Santo André há muito tempo foi descoberta por estrangeiros que resolveram ficar por lá e montar vários negócios, entre eles, pousadas e restaurantes de primeira linha. É o destino certo para quem gosta de tranquilidade e boa comida.

Em Santo André uma das melhores opções de hospedagem em termos de infraestrutura e preços atraentes é o Resort Village Mata Encantada. Perfeito para quem viaja com a família e amigos, o resort oferece como opção de hospedagem apenas 6 casas em meio a uma área verde de 15.000 m².

As charmosas Casas na Árvore, construídas em madeira a 4 m do solo, são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. Ideais para casais que gostam de inovar e se hospedar em lugares diferentes.

Já as casas de 2 dormitórios, as Villas, são perfeitas para famílias, acomodam bem até 6 pessoas e possuem varanda, sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres.

O Village Mata Encantada tem uma infraestrutura de lazer bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias.

Para o feriado prolongado de 1° de Maio, o Resort Village Mata Encantada está com pacotes de 28/04 a 1/05, sábado a terça-feira, com preços a partir de R$ 750,00 o casal nas Casas na Árvore. Já nas Villas (casas de dois dormitórios), o pacote tem preços a partir de R$ 1.620,00 para até 6 pessoas. Mas, quem conseguir mais dias de folga, pode montar o próprio pacote: as diárias na Villas são a partir de R$ 540,00 e nas Casas na Árvore, a partir de R$ 250,00. É só escolher a data de chegada e partida.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro a Vila Santo André. O serviço não está incluso e deve ser reservado com antecedência. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270 e (73) 99988 6464 (whatsapp) ou no site onde há também a possibilidade de se fazer reservas – www.mataencantada.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: