Brasil,

Águas quentes são ótima opção para relaxar no Feriado do Dia do Trabalho

Rio Quente Resorts preparou pacotes especiais para quem deseja curtir a data nos parques do complexo

A água tem o poder de relaxar e proporcionar um descanso recompensador. Para quem quer recarregar as energias no feriado do Dia do Trabalho, o Rio Quente Resorts preparou opções de pacotes que unem o melhor da hospitalidade com as belezas naturais e os parques aquáticos que garantem diversão para toda a família. Destaque para atrações como a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo, e o Xpirado, única atração temática em parques aquáticos no Brasil.

Os pacotes, de 29 de abril a 03 de maio de 2018, incluem transfer de ida e volta do aeroporto de Caldas Novas (GO), acesso ilimitado ao Hot Park, Parque das Fontes e Eko Aventura Park, traslado entre hotéis e parques, além de refeições no regime de meia pensão com café da manhã e almoço inclusos.

Programação de maio
Além do feriado do Dia do Trabalho, o mês de maio terá dois festivais especiais: o Alemão, com uma programação típica bastante completa que inclui música, dança e gastronomia entre os dias de 06 a 12, e o Rio Quente Comedy, que celebra a arte do humor e do entretenimento e trata atrações como Nany People e Evandro Santo, o Christian Pior de 24 a 26 de maio de 2018.

Dentro do Festival Alemão, um dos destaques é vila gastronômica que será montada na praça do Hotel Pousada exclusivamente para o evento, onde serão comercializados pratos típicos como eisben (joelho de porco), schlachtplatte (barriga de porco assada, acompanhada de chucrute, batatas cozidas com especiarias e bretzel), currywurst (salsicha assada e cortada, banhada em ketchup e pó de curry, acompanhada de batatas fritas e bretzel) e pretzel doce.

Já no Festival Rio Quente Comedy, as risadas serão comandadas por Dinho Machado, um dos destaques na nova geração de humoristas brasileiros e presença constante nos principais eventos de comédia do país, Nany People com o seu “TsuNany”, o Projeto Mamonas Assassinas e o show com Evandro Santo, o Christian Pior.

Pacotes Rio Quente Resorts - feriado Dia do Trabalho

Período: 29/04 a 03/05
Hotel: Rio Quente Suíte & Flat I
Tarifa: 10x de R$ 175,00 por pessoa (sem aéreo) e 10x de R$ 246,00 por pessoa (com aéreo)
O pacote inclui transfer ida e volta do aeroporto de Caldas Novas (GO), acesso ilimitado ao Hot Park e Parque das Fontes, traslado entre hotéis e parques, acesso ao Eko Aventura Park, meia pensão com café da manhã e almoço inclusos.

Período: De 29/04 a 03/05
Hotel: Hotel Cristal
Tarifa: 10x de R$ 301,00 por pessoa (sem aéreo) e 10x de R$ 382,00 por pessoa (com aéreo)

Como reservar
Para garantir uma reserva nos hotéis do Complexo Rio Quente Resorts, o contato pode ser feito pelo site www.rioquenteresorts.com.br ou pela Central de Reservas: (11) 3512-4830. As tarifas são flutuantes e os preços estão sujeitos à alteração.

Sobre o Rio Quente Resorts
O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado na cidade de Rio Quente, a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.

Rio Quente Resorts
www.rioquenteresorts.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: