Brasil,

Mavsa Resort comemora a chegada do Outono com pacote especial

Noite Queijos e Vinhos com apresentação de música ao vivo é atração principal para hóspedes em abril

Para receber o Outono da melhor forma, o Mavsa Resort, no interior de São Paulo, a 90 minutos da capital paulista pela Rodovia Castelo Branco, criou o pacote Falls, que vem acompanhado de um clima muito aconchegante para os hóspedes. Nos fins de semana de 6 a 8 e de 20 a 22/4, a principal atração será uma noite especial com queijos e vinhos embalada por música ao vivo da melhor qualidade.

Quem quiser completar o fim de semana com boa dose de romance e relaxamento, pode aproveitar um dos pacotes do Spa Mavsa para o casal. Os dois ficam na mesma sala e são atendidos ao mesmo tempo. O spa do resort tem seis salas de atendimento, piscina climatizada, ofurô, hidromassagem e sauna. São mais de 15 tipos de tratamentos com o que existe de mais moderno no mercado. Exemplo disso é a maca Wet Table, que oferece um mix de recursos, como aromaterapia, cromoterapia, ducha e sauna, tudo na própria maca.

Mas como as atrações do Mavsa são sempre para a família toda, em abril também não vão faltar apresentação com a equipe de lazer, show com as famosas personagens do resort Vovó Edneide e a hilária Marriete, além de contato com a natureza, na atividade “Caça à mãe natureza”, e muita ação com os “Caçadores de Aventura” e a “Hora do Medo”, para os adolescentes.

Por falar em aventura, o resort tem tirolesa, trilhas, arco e flecha e arvorismo. Há também campo de futebol society, quadra de futebol e vôlei de areia. Para que as crianças convivam com os animais e aprendam desde cedo o respeito a eles, o resort tem um mini zoológico onde vivem macacos, jacaré, lhamas, avestruzes e aves, e uma Fazendinha, onde os pequenos podem ter contato com galinhas, coelhos, patos, pônei e vacas.

Em sistema all inclusive, o Mavsa oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no preço da diária. Para mais informações e reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa –O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: