Brasil,

Thermas dos Laranjais faz promoção especial para o Dia das Mães

Com 55 atrações e águas quentes, parque aquático não cobrará a entrada de mães que estiverem acompanhadas dos seus filhos

Para comemorar o Dia das Mães, o Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, dará um super presente para todas as mães do Brasil. No dia 13 de maio, a entrada será gratuita para as mães que estiverem acompanhadas de seus filhos ou filhas.

O Thermas dos Laranjais conta com mais de 50 atrações em uma área de 300 mil metros quadrados em Olímpia, no interior paulista. As mães mais radicais poderão aproveitar a maior montanha-russa aquática da América Latina, a única pista de surf do Brasil ou o Rio Selvagem, entre outras.

Já as mães que buscam por tranquilidade, podem curtir as piscinas de ressurgência ou com espreguiçadeiras, o Rio Lento e o mini zoológico, entre outras atrações.

Para garantir a entrada gratuita das mães é necessário apresentar documento que comprove a relação parental.

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.
Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br
Funcionamento: segundas, das 9h às 20h. Terça ao domingo: das 8h às 20h
Ingressos:

Segunda a sexta:
R$ 80 – adulto
R$ 40 – meia entrada
Fim de Semana:
R$ 100 – adulto
R$ 50 – meia entrada
Feriados Especiais
R$ 120 – adulto
R$ 60 – meia entrada

Saiba como chegar
O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.
Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: