Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Four Seasons Resort at Desroches é inaugurado em ilha exclusiva do arquipélago de Seychelles

Four Seasons Resort at Desroches é inaugurado em ilha exclusiva do arquipélago de Seychelles Créditos da Imagem: Seet, Ken/ Four Season

O Four Seasons Resort Seychelles, localizado na ilha Desroches, é o mais novo resort de luxo das Ilhas Seychelles. O local foi inaugurado este mês e já está de portas abertas para receber os hóspedes. O hotel dispõe de 71 alojamentos, oferecendo uma escolha de bângalos de praia, villas, suites e residências com vários quartos, de decoração rústica e natural e com toque vintage, que lembra a época dos exploradores do século XIX. Todos têm piscina privativa e acesso direto à praia.

Desroches é uma ilha que faz parte do grupo Amirantes, de fácil acesso: são apenas 35 minutos de avião saindo de Mahé, ilha principal do arquipélago. A ilha é exclusiva e o Four Seasons é a única opção de acomodação. O novo resort tem como objetivo proporcionar uma experiência sofisticada de férias combinada com espaço e liberdade para descobrir e conhecer os arredores naturais das ilhas, tanto em terra como no mar.

Muitas aventuras e experiências aguardam os hóspedes, como restaurantes com conceitos diferenciados, 15 quilômetros de trilhas para ciclismo, passeios guiados em ambientes naturais preservados, aprendizados sobre biodiversidade e vida marinha no centro de descoberta interativa do resort, contato com tartarugas gigantes que vivem em um santuário, pesca, snorkeling e mergulho, 14 quilômetros de praias de areia branca e muitas outras atrações para passar férias tropicais inesquecíveis. O resort também oferece um spa e salão com cinco salas de tratamento, inclusive para casais, um pavillhão de ioga e uma academia.

Em relação à alimentação, os hóspedes podem escolher entre quatro locais distintos. O The Bar é perfeito para cocktails durante o pôr do sol. É um confortável bar à beira da piscina que oferece diferentes tipos de bebidas, como drinks, cervejas e vinhos. O Claudine e o The Lighthouse são os dois restaurantes do resort. O primeiro é mais casual e inspirado na Riviera Mediterrânea, com especialidades francesas e italianas. O segundo abre apenas para o jantar e tem vistas panorâmicas das costas sul e oeste. Ele é especializado em frutos do mar e usa ingredientes sempre frescos. Por fim, o The Deli prepara refeições para levar, como cestas de piquenique para passar o dia explorando a ilha. Também é possível fazer as refeições dentro do quarto e contratar um chef privado do Four Seasons para uma ocasião especial.

O Four Seasons Resort Seychelles na ilha Desroches está inaugurando com um time de mais de 200 funcionários que representam 39 nacionalidades, incluindo uma proporção significativa de seychellois em diferentes posições. O gerente de recursos humanos, Marc Bonnelame, disse: "Reunimos uma ótima equipe cheia de talentos individuais e é emocionante para todos nós fazermos parte dessa abertura histórica. Para mim, como seychellois, sinto-me orgulhoso de trabalhar com uma marca internacional tão renomada e poder estender a mesma oportunidade a outros seychellois".

Este é o segundo Four Seasons Resort nas Ilhas Seychelles, depois do localizado em Baie Lazare na ilha principal, Mahé, que abriu em 2009.

Para saber mais sobre o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches, acesse o site.

Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa a Alitália, o Principado de Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo