Brasil,

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferece brunch especial de páscoa

O restaurante Bene, localizado no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, oferece brunch de Páscoa com menu elaborado especialmente para a data. Dentre os destaques do bufê estão a estação de frutos do mar, a mesa de antipasti que inclui bruschettas, queijos variados como o emmenthal, brie e grana padano, além da ilha especial de chocolates.

Os participantes poderão se servir à vontade de iguarias como o ceviche de robalo, polvo à moda dos pescadores, vieiras, cavaquinha no vapor, tartar de atum, além de carpaccio de dourado. Entre os pratos quentes, as estrelas são o bacalhau ao Zé do Pipo, a lasanha com ragu de shitake, o creme de aspargos frescos, o ossobuco de vitelo, o salmão mediterrâneo com molho de tangerina e o pernil de cordeiro à moda antiga.

A farta variedade de sobremesas inclui o doce de leite com mascarpone, torta de amêndoas, cupcake de framboesa, profiteroles, mousses e, é claro, o tradicional ovo de chocolate.

O brunch terá uma atenção especial às crianças, que além de terem uma mesa própria com diversas guloseimas, contarão ainda com um serviço de recreação infantil.

Serviço:

Restaurante Bene – Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Data: 1 de abril.

Horário: 13h às 16h.

Valores: R$175 + 10% por pessoa - Inclui água, refrigerantes e sucos

R$245 +10% por pessoa - Inclui água, refrigerantes, sucos, vinhos e espumantes.

Obs: Crianças menores de 06 anos possuem gratuidade, entre 06 e 12 anos 50% de desconto, acima de 12 anos é o valor integral.

Cortesia de estacionamento, Wi-fi e recreação infantil (Sheratoons)

Endereço: Avenida Niemeyer 121, Leblon - Rio de Janeiro, RJ – Brasil

T (+ 55 21) 2529-1291 | | www.sheraton.com/rio

Sobre a Sheraton Hotels & Resorts

A Sheraton Hotels & Resorts, que faz parte da Marriott International, Inc., facilita a possibilidade dos hóspedes de explorar, relaxar e aproveitar diferentes formas de viajar por mais de 450 hotéis em mais de 75 países ao redor mundo. A Sheraton continua a aprimorar a marca através da inovação da experiência do hóspede, design diferenciado, múltiplos canais de marketing e foco em serviços. A Sheraton se orgulha em fazer parte do premiado programa de fidelidade, Starwood Preferred Guest®, no qual os membros podem vincular suas contas com Marriott Rewards® e The Ritz-Carlton Rewards® para uma correspondência instantânea na categoria Elite e transferência de pontos ilimitados. Para saber mais, visite www.sheraton.com. Permaneça conectado à Sheraton: @sheratonhotels no Twitter e Instagram e facebook.com/Sheraton.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: