Brasil,

Villa Bebek Hotel, litoral Norte de São Paulo, lança diária No Stress com 50% de desconto

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Banca de Noticias
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

O Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, acaba de lançar a diária No Stress. Agora, dá para esticar o fim de semana em um dos hotéis mais charmosos do Litoral Norte de São Paulo e ganhar 50% de desconto na diária de domingo para segunda-feira.

Com a diária No Stress, o Villa Bebek acabou com aquela tristeza de fazer check-out no melhor momento da praia e ter de encarar “aquele” trânsito de volta para casa.

Durante os meses de abril e maio, quem reservar o pacote de sexta a domingo (a partir de R$ 1.220,00 o casal com café da manhã) pode estender o fim de semana e ter 50% de desconto na terceira noite (domingo para segunda). A diária No Stress é de R$ 390,00 o casal com café da manhã e saída até o meio dia de segunda.

Nada melhor do que um incentivo desses para curtir o outono na tranquila praia de Camburizinho com águas limpas e calmas. Ideal para relaxar e desfrutar de momentos especiais em contato com a natureza.

Para os que gostam de conforto, charme e privacidade, o Villa Bebek Hotel é perfeito. Pequeno com um atendimento personalizado está imerso em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Os confortáveis chalés (equipados com terraço, rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD, telefone e cofre) estão posicionados como uma vila em torno da bela piscina em forma de rio e de um paisagismo inédito, de tirar o fôlego.

O Bebek Health SPA oferece banhos, massagens e tratamentos especiais em um espaço relaxante com piscina coberta e climatizada, saunas úmida e seca com sala de descanso. O hotel também tem um completo serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e bar. E, para quem não quiser caminhar, há o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros.

*O hotel só aceita maiores de 10 anos. A diária No Stress e os preços do pacote de fim de semana não são válidos durante feriados.

Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou ,br – site www.villabebek.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: