Brasil,

Marriott oferece pacotes em hotéis nos feriados de páscoa, tiradentes e corpus christi

Os hotéis e resorts da rede hoteleira norte-americana Marriott no Brasil prepararam pacotes para os próximos feriados em Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Nas luxuosas propriedades, os hóspedes contam com estruturas de lazer, incluindo piscina e spa.

Renaissance São Paulo Hotel – São Paulo

Localizado no charmoso bairro dos Jardins, a uma quadra da Avenida Paulista, o Renaissance São Paulo Hotel oferece pacote com hospedagem em apartamento Deluxe, com vista privilegiada da cidade. O SPA do hotel acaba de ser completamente renovado e, a partir de agora, oferece um menu de tratamentos exclusivos com produtos veganos e naturais. Além disso, o Renaissance conta ainda com uma área dedicada ao bem-estar com piscina climatizada, academia e restaurantes que oferecem desde gastronomia brasileira no Terraço Jardins, sushi no Living Lounge Bar and Sushi a um novo conceito de comida de verdade, com opções mais leves, naturais, sem glúten e sem lactose no Bytes.

No domingo de Páscoa, será oferecido um brunch no restaurante Terraço Jardins, com entradas variadas, antepastos, saladas, pratos quentes e uma estação de ovos de Páscoa e esculturas de chocolate.

PACOTE

Páscoa (29 de março a 01 de abril)
Tarifa Deluxe: R$ 858,00 + brunch de Páscoa para duas pessoas + 1 ovo de Páscoa

Dia do Trabalhador (27 de abril a 01 de maio)
Tarifa Deluxe: R$ 568 + café da manhã. Utilizando o código PKG no momento da reserva, o cliente ganha R$ 100 de bônus para ser utilizado nos restaurantes do hotel.

Corpus Christi (31 de maio a 01 de junho)
Tarifa Deluxe: R$ 568 + café da manhã. Utilizando o código PKG no momento da reserva, o cliente ganha R$ 100 de bônus para ser utilizado nos restaurantes e bares do hotel.

Endereço: Al. Santos, 2233- Jardins – São Paulo
Reservas: www.renaissancesaopaulo.com ou pelo telefone 11 3069 2807 (São Paulo) ou 0800 703 1512 (demais localidades)

Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center – Pernambuco

Localizado no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, oferece o melhor de uma estrutura cinco estrelas, em local paradisíaco, com acesso à Praia dos Corais – uma enseada de águas cristalinas formada por uma barreira de corais.

Entre as facilidades, o resort disponibiliza quadras de tênis e minigolfe, aluguel de bicicleta para quem quiser pedalar na ciclovia de seis quilômetros de extensão cercada pela natureza, fitness center, spa completo, playground infantil, além de um bem equipado beach club para quem quiser relaxar à beira da piscina.

PACOTE:

Páscoa (30 de março a 01 de abril)
Tarifa: Diária para 2 pessoas com café incluso. A partir de R$ 543, 69

Tarifa Feriado: Diária para 2 pessoas com café incluso + 1 jantar por pessoa por estadia.
A partir de R$ 583,69

Tarifa Páscoa: Diária para 2 pessoas com café incluso + brunch de Páscoa para duas pessoas
A partir de 615,00

Corpus Christi (31 de maio a 02 de junho)
Tarifa: Diária para 2 pessoas com café incluso. A partir de 543.69

A partir de 583,69

Endereço: Avenida A, 4 - Reserva do Paiva - Praia do Paiva,
Cabo de Santo Agostinho - PE
Reservas: (81) 3312-2000

JW Marriott – Rio de Janeiro

Localizado em frente à Praia de Copacabana, também mundialmente conhecida como "Princesinha do Mar", o hotel oferece excelentes acomodações e restaurantes, além de duas salas de massagem. A piscina no rooftop permite que o hóspede relaxe apreciando o mar.

PACOTES:

Páscoa (01 a 02 de abril)
Categoria: Deluxe Room Atrium View
Tarifa: Diária R$ 550,00 + 5% ISS + 10% taxa de serviço + R$7,00 taxa de turismo (opcional). Café da manhã incluso

Categoria: Deluxe Room Ocean View
Tafira: Diária R$ 1.046,00 + 5% ISS + 10% taxa de serviço + R$7,00 taxa de turismo (opcional). Café da manhã incluso

Tiradentes (21 a 22 de abril)
Categoria: Deluxe Room Atrium View
Tarifa: Diária R$ 852,00 + 5% ISS + 10% taxa de serviço + R$7,00 taxa de turismo (opcional). Café da manhã incluso – 21 a 22 de abril

Categoria: Deluxe Room Ocean View
Tarifa: Diária R$ 1014,00 + 5% ISS + 10% taxa de serviço + R$7,00 taxa de turismo (opcional). Café da manhã incluso

Corpus Christi (31 de maio a 01 de junho)

Endereço: Av. Atlântica, 2600
Reservas: / 0800-703-1512

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Rio de Janeiro

Com localização privilegiada, entre o mar e a montanha, oferece a possibilidade de contemplar uma espetacular vista panorâmica da Cidade Maravilhosa. Este resort cinco estrelas exclusivo tem acesso direto à praia e apresenta área de lazer completa com duas piscinas, quadra de tênis e opções gastronômicas deliciosas.

PACOTES

Páscoa
Reserva feita com 30 dias de antecedência inclui: Café da Manhã, Sheratoons para 2 crianças de 4 a 12 anos de idade, um almoço por adulto/por estada, late check out até as 16h, academia e estacionamento.
Tarifa: Diária a partir de R$ 580 + taxas (single).

Pacote mínimo de 2 noites: não é exigido fazer com antecedência. Inclui: café da manhã, Sheratoons para 2 crianças de 4 até 12 anos de idade, um almoço por adulto/por estada, academia e estacionamento.
Tarifa: Diária a partir de R$ 644 + taxas (single).

Tiradentes
Reserva feita com 30 dias de antecedência inclui: Café da Manhã, Sheratoons para 2 crianças de 4 a 12 anos de idade, um almoço por adulto/por estada, Late check out até as 16h, academia e estacionamento.
Tarifa: Diária a partir de R$ 563 + taxas (single).

Pacote mínimo de 2 noites: não é exigido fazer com antecedência. Inclui: Café da Manhã, Sheratoons para 2 crianças de 4 a 12 anos de idade, um almoço por adulto/por estada, academia e estacionamento.
Tarifa: Diária a partir de R$ 626 + taxas (single).

Corpus Christi

Reserva feita com 30 dias de antecedência inclui: Café da Manhã, Sheratoons para 2 crianças de 4 a 12 anos de idade, um almoço por adulto/por estada, Late check out até as 16s, academia e estacionamento.
Tarifa: Diária a partir de R$ 558 + taxas (single).

Pacote mínimo de 2 noites: não é exigido fazer com antecedência. Inclui: Café da Manhã, Sheratoons para 2 crianças de 4 a 12 anos de idade, um almoço por adulto/por estada, Academia e estacionamento.
Tarifa: Diária a partir de R$ 620 + taxas (single).

Endereço: Av. Niemeyer, 121- Leblon

Reservas:

www.marriott.com

www.spg.com

Sobre a Marriott International

A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) está sediada em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 6.200 propriedades em 30 marcas líderes em 125 países e territórios. A Marriott opera e tem franquias de hotéis e licença de estâncias de férias licenciadas. A empresa também possui programas de fidelidade premiados: Marriott Rewards®, que inclui The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest®. Para obter mais informações, visite nosso site em www.marriott.com, e para as últimas notícias da empresa, visite www.marriottnewscenter.com. Conecte-se conosco no Facebook, e @MarriottIntl no Twitter e Instagram.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: