Brasil,

Multiplus oferece dez pontos por dólar gasto no Booking.com

Até o dia 31 de março, os participantes Multiplus que reservarem hotéis, pousadas ou casas pelo Booking.com acumularão dez pontos por dólar gasto. Normalmente, a mecânica da parceria é de quatro pontos por dólar. A promoção é válida para as reservas efetuadas pelo site da parceria e os pontos, validados após a efetivação da hospedagem, serão creditados até dez semanas após o check-out.

Com os pontos acumulados, os participantes podem planejar a próxima viagem já que, na Multiplus, são mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da oneworld. Além disso, o participante tem à disposição mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros, entre produtos eletrônicos e outros indispensáveis para o dia a dia.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (B3: MPLU3) é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 305 parceiros e mais de 19,4 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos, em uma única conta, em diversas atividades do dia-a-dia como: ao transferir pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, ao adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo, como a Comprei Pontuei, em que o participante recebe a informação do acúmulo de pontos na hora da compra do produto, e a Multiplus Corretora, com a contratação e renovação de seguros.

O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Vivo, Airbnb, Cabify, B2W, entre outros.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em pontosmultiplus.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: