Brasil,

Bristol Hotéis & Resorts oferece descontos para eventos culturais

Campanha garante condições especiais para quem tem como destino shows, teatro, esportes ou outras atividades relacionadas à cultura em qualquer uma das cidades com hotéis da rede

Ingressos na mão e hospedagem garantida! A Bristol Hotéis & Resorts está com uma grande novidade para incentivar os eventos em destinos onde a rede está presente. A promoção Cultura & Esporte, que acaba de entrar em vigor, oferece 10% de desconto em até duas diárias com acompanhante em qualquer hotel da bandeira.

Garantir o desconto é bem fácil. Basta fazer a reserva por qualquer um dos canais de atendimento da Bristol – Whatsapp, Central de Reservas, 0800 ou Chat – informando o promocode BRASIL2018. Na hora do check-in é necessário apresentar o ingresso para validar a oferta.

E para começar, quem for ao show do Foo Fighters + Queens of the Stone Age na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba (PR), nesta sexta, já pode garantir as reservas com desconto. Outra opção de evento é o Festival de Teatro de Curitiba, que movimenta a cidade com diversos espetáculos.

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

Ao longo de mais de 22 anos, a Bristol Hotéis & Resorts construiu uma trajetória de sucesso no País, sendo reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Com esta expansão, a bandeira da rede está em 13 hotéis, localizados em Belém (PA), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Teresina (PI), Guarulhos (SP), Mogi das Cruzes (SP), Mogi Mirim (SP) e Mogi das Cruzes (SP).

Os hotéis são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta opções de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: