Brasil,

Páscoa no Infinity Blue

Páscoa no Infinity Blue Créditos da Imagem: Divulgação Infinity Blue

Programação conta com oficinas infantis e um almoço especial no domingo

O feriado toma conta do resort com brincadeiras, como Caça ao Coelho e um cardápio preparado especialmente para a comemoração

A Páscoa chega ao Infinity Blue Resort & Spa com muitas surpresas e novidades. Para oferecer momentos incríveis aos hóspedes, o resort aposta em uma programação cheia de atrativos e entretenimento para crianças, jovens e adultos. Os pacotes especiais para o feriado são uma ótima escolha para quem deseja curtir os dias descansando.

Localizado na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, o Infinity Blue Resort & Spa possui um ambiente acolhedor e é a opção ideal para aproveitar com toda a família. O local conta com diversas opções de lazer, como piscinas, Arco&Flecha, sala de jogos, cinema. Além disso, para as crianças, o resort oferece uma área especial em um espaço lúdico e a presença de uma equipe de profissionais preparados para cuidar dos pequenos enquanto os pais aproveitam outras atrações.

Para o feriado, com opções de hospedagens nas categorias Superior Duplo, Luxo Duplo e Super Luxo Duplo, os pacotes custam a partir de R$ 1.390,00 + 2,5% ISS (uma criança com até 5 anos é hóspede convidado), onde estão inclusos café da manhã, almoço e jantar no Blue Marine Restaurante, que oferece o melhor da gastronomia na região.

Quem decidir passar os dias de descanso no Infinity Blue Resort &Spa, além de poder aproveitar toda a infraestrutura presente, poderá curtir outras atrações pela região como o Complexo Panorâmico Cristo Luz, com 33 metros de altura, que proporciona uma vista panorâmica da cidade; Parque Unipraias, que une duas praias a partir de 47 teleféricos; Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, entre outras.

PROGRAMAÇÃO DA PÁSCOA

Oficinas

Para celebrar o feriado, o resort aposta em diversas atrações especiais para curtir em família, como shows de música ao vivo, mágica, espetáculos de Páscoa, caminhadas e mini-golf. Além disso, foi criada uma programação especial para a criançada, que conta com caça ao coelho, oficina de ovinhos e de Culinária Infantil. Para encerrar o roteiro, acontece uma entrega de Ovos com a mascote da Páscoa.

Almoço especial de Páscoa

No domingo de Páscoa, o Blue Marine Restaurante prepara um almoço especial para celebrar a data, com o salão totalmente decorado para a ocasião. O cardápio conta com diversas opções de massas, peixes, carnes, frutos do mar, saladas, risotos e sobremesas. O valor do almoço é de R$ 120,00 para adultos e R$ 60,00 para crianças. Para clientes externos, que não estão hospedados no resort e que queiram desfrutar das delícias do Blue Marine, o estacionamento é gratuito. Além disso, garantindo o conforto das crianças e praticidade dos pais, o Infinity Blue dispõe de um berçário com uma equipe de profissionais capacitados para o cuidado com os bebês.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail .

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
Site: www.infinityblue.com.br

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/infinityblueresortspa
Instagram: https://www.instagram.com/infinityblueresortspa/
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d2283677-Reviews-Infinity_Blue_Resort_Spa-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: