+ F O N T E -

Como se programar para o feriado de Páscoa

Todo ano é assim, o Carnaval mal acabou e logo chega a Páscoa. Já está na hora de se programar para o próximo feriado. Veja então como o Decolar.com, maior agência online de viagens da América Latina, pode te ajudar a escolher para onde e de que jeito viajar em uma das datas mais importantes do país.

Escolhendo o destino:

A primeira definição é para onde ir. Para a praia, para as montanhas, visitar algum familiar ou conhecer um lugar diferente. As possibilidades são muitas, mas se você ainda não sabe para onde ir, o Decolar dá a dica: pesquise destinos e atividades que mais te agradam, converse com seus amigos para descobrir um pouco mais sobre cada lugar, leia blogs e sites com dicas turísticas e pense em quais experiências esse local pode te proporcionar. A regra é: informe-se e escolha o destino que melhor te atenda.

Fique atento às promoções:

Acompanhe de perto o site e as redes sociais da empresa de viagens online em que você costuma comprar sua passagem. Se tiver tempo para monitorar diariamente é ainda melhor, dessa forma é fácil identificar as melhores oportunidades e aproveitar as melhores ofertas.

Considere comprar um pacote de viagem que tenha a sua cara:

Hoje em dia, graças às tecnologias das agências de viagens online, é possível personalizar um pacote de viagem de acordo com as necessidades e preferências do viajante. Em um único canal, que pode ser tanto o site como o app da empresa, e com apenas alguns cliques, o passageiro pode escolher para onde viajar e se hospedar, pelo melhor preço e com a possibilidade de troca, caso mude de ideia.

Para aproveitar a data, o Decolar separou algumas promoções de hotéis em destinos famosos do país. Confira e se inspire:

Búzios
A partir de R$ 552

Maceió
Hotel três estrelas, com café da manhã
A partir de R$ 194

Natal
A partir de R$ 225

Salvador
A partir de R$ 225

Sobre o Decolar.com

O Decolar é a maior agência online de viagens da América Latina. Com 18 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo por meio do site ou aplicativo mobile ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo.

Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam o Decolar líder de mercado.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::