+ F O N T E -

Flytour Viagens MMT anuncia produtos para Holanda e Flandres

A operadora leva viajantes para o destino holândes com o maior parque das flores do mundo

A primavera é sem dúvida uma das temporadas mais bonitas na Europa. Depois de um inverno cinzento tudo volta a ter cor, o clima fica mais ameno, a natureza renasce e traz com ela a beleza das flores. E como falar de primavera no continente e não lembrar da Holanda e Keukenhof, o belíssimo parque das flores?

A Holanda é famosa por ter paisagens incríveis e ser muito receptiva com turistas, que aproveitam a primavera para conhecer os enormes campos de flores espalhados pelo país. O mais famoso deles é Keukenhof, que fica aberto durante oito semanas em Lisse – a menos de uma hora de Amsterdã. O parque é uma das principais atrações e o melhor lugar para admirar um dos maiores ícones holandeses, a tulipa. A temporada tem início em 22 de março e acaba em 13 de maio.

Além disso, para quem procura por festas ou quer intercalar a agitação com o sossego do parque, a dica é ficar no país até o dia 27/04 quando é comemorado o Dia do Rei – um feriado em comemoração ao aniversário do monarca reinante. A data é o que o país tem de mais próximo de um "dia nacional". Os holandeses saem às ruas vestidos de laranja – cor da bandeira holandesa - para festejar o feriado nacional celebrado há várias gerações. A comemoração é uma das maiores festas a céu aberto do mundo.

Diante disso, a Flytour Viagens MMT, operadora de lazer do Grupo Flytour, apresenta produtos para os brasileiros que querem conhecer pessoalmente a Holanda fora do tradicional. Os produtos que passam por cidades como Amsterdã, Roterdã, Brugge e Bruxelas contam com hospedagem de 8 dias e 9 noites, café da manhã, traslado e muito mais.

“É um país lindo e merece ser explorado por inteiro e as pessoas não investem nisso. A Flytour MMT oferece o melhor das cidades turísticas e também das fora da rota por meio de adicionais aos pacotes tradicionais”, diz Juventino Netto, gerente de Produtos Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul. “Vale a pena conhecer”, finaliza.

Para mais informações sobre o destino e os produtos, entre em contato com o atendimento da Flytour Viagens MMT ou acesse os sites: www.flytour.com ou www.mmtgapnet.com.br.

Sobre a Flytour Viagens MMT – A Flytour Viagens MMT, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros pelo Brasil e pelo mundo.

Acesse: www.flytour.com ou www.mmtgapnet.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::