+ F O N T E -

Meia Maratona das Cataratas será no dia 10 de junho

Inscrições começam em 1 de março

A Meia Maratona das Cataratas, uma das provas mais belas do Brasil e do mundo, será realizada no dia 10 de junho de 2018, com um trecho especial dentro do Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade, que abriga as Cataratas do Iguaçu, uma das Maravilhas Mundiais da Natureza.

A prova integrará as ações da Semana do Meio Ambiente do Parque Nacional do Iguaçu e celebrará o aniversário de 104 anos da cidade de Foz do Iguaçu, comemorado também em 10 de junho.

As inscrições para a corrida dos 21 km e para a prova 8k das Cataratas já estão abertas. Elas devem ser realizadas pelo link disponível no site oficial da prova: www.meiamaratonadascataratas.com.br. No mesmo dia serão publicadas todas informações referente a 11ª Meia Maratona das Cataratas.

Realização

A Meia Maratona das Cataratas é uma realização do Parque Nacional do Iguaçu (ICMBio) e da Cataratas do Iguaçu S.A.

11ª Meia Maratona das Cataratas e prova de 8k das Cataratas
Data: 10 de junho de 2018 (domingo)
Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu www.meiamaratonadascataratas.com.br

Inscrições