+ F O N T E -

Páscoa: charme, conforto e tranquilidade no Villa Bebek Hotel, litoral Norte de São Paulo

Carnaval foi embora e agora está todo mundo de olho no próximo feriado prolongado, o da Páscoa. Dependendo da disponibilidade de cada um são 3 ou 4 dias de folga que não dá para desperdiçar. A dica para quem gosta de tranquilidade e natureza é o Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, litoral Norte de São Paulo.

Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos da região.

O hotel acaba de ser reaberto e, depois de uma reforma de um ano, está novinho em folha com áreas mais amplas e decoração de muito bom gosto. Construídos sobre palafitas, os chalés estão dispostos como uma vila no entorno da piscina em forma de rio e em total harmonia com o exuberante jardim. Todos estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. Há também um serviço completo de praia e para os mais preguiçosos, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. E, para completar, o hotel só aceita maiores de 10 anos. Ideal para casais e famílias que queiram passar momentos relaxantes.

Para a Páscoa, o Villa Bebek preparou um pacote especial de 29/03 a 01/04 (quinta a domingo) a partir de R$ 2.350,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (entrada e prato principal) com preços a partir de R$ 2.800,00 o casal.

Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou ,br – site www.villabebek.com.brH

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::