Brasil,

Vivaz Cataratas, em Foz do Iguaçu, oferece excelente custo benefício para o feriado da Páscoa

Legenda da Imagem: VSuíte Vivaz Cataratas Legenda da Imagem: VSuíte Vivaz Cataratas Créditos da Imagem: Divulgação

Complexo hoteleiro criou opções diferenciadas voltadas para as famílias aproveitarem o feriadão da Semana Santa

O Vivaz Cataratas, Hotel & Resort, em Foz do Iguaçu, estará com uma programação diferente para adultos e crianças no feriado prolongado da Semana Santa. O hotel promete muito lazer e entretenimento, além de opções com ótimo custo benefício para quem se hospedar no período de 29/03 a 1º e abril.

Para as crianças, não faltarão muitas brincadeiras monitoradas e a divertida caça aos ovos de chocolate pelas dependências do hotel, além da presença do Coelhinho da Páscoa para garantir a alegria dos pequeninos. Enquanto elas se divertem, os adultos poderão aproveitar passeios nas trilhas ecológicas da área verde preservada, participar de atividades nas piscinas ou simplesmente se entregar ao dolce far niente, se a escolha for apenas descansar. O local oferece espaços meditativos em meio à natureza, jardins e um SPA com tratamentos terapêuticos e de relaxamento.

O programa especial de hospedagem do Vivaz Cataratas para o feriado da Páscoa inclui benefícios tais como recepção no aeroporto com transporte até o hotel, café da manhã, almoço no domingo de Páscoa, transporte ida e volta até as Cataratas do Iguaçu e também para compras no Duty Free da Argentina, jantar na Sexta Feira Santa, 30 minutos de massagem no Spa e cortesia na diária de uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais.

Outras informações e a programação completa podem ser obtidas no site do hotel: www.vivazcataratas.com.br ou 0800 45 1221

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: