+ F O N T E -

Travel Inn Boulevard Riviera terá Caça aos Ovos, entre as brincadeiras de Páscoa preferidas das cria

Legenda da Imagem: Piscinas - Travel Inn Boulevard Riviera Legenda da Imagem: Piscinas - Travel Inn Boulevard Riviera Créditos da Imagem: (Divulgação)

Pelo segundo ano, a divertida corrida para encontrar os tesouros de chocolate, na companhia do Coelhinho da Páscoa, será um dos atrativos do hotel, no litoral norte de São Paulo

Aproveitar o feriado prolongado da Semana Santa e curtir o domingo de Páscoa na praia certamente será a escolha de muitas famílias. Se a opção for no litoral norte paulista, a Riviera de São Lourenço está entre as mais bonitas, limpas e seguras praias da região, além de oferecer infraestrutura completa de compras, lazer e gastronomia.

Entre as opções de hospedagem do local está o Travel Inn Boulevard Riviera, que oferece ótimo custo benefício para quem viaja com os filhos, que dispõem de apartamentos completos com sala, dormitórios e cozinha, além de uma completa infraestrutura de lazer e atividades monitoradas para as crianças.

O hotel apostou na tradicional e genuína Caça aos Ovos para divertir os pequeninos que buscarão seus tesouros de chocolate espalhados nas dependências do empreendimento. A brincadeira está entre as mais tradicionais e divertidas atividades da data e, por isso, continua sendo uma das preferidas das crianças e dos pais.

No Travel Inn Riviera, a Caça aos Ovos será realizada pelo segundo ano consecutivo e terá início no Café da Manhã, a partir das 8 horas, no sábado, dia 31 de março. Ela será organizada por uma equipe de monitores que, vestidos de Coelhinho da Páscoa, irão brincar com as crianças, animando-as a procurar os ovos de chocolate que estarão escondidos pelo hotel todo.

Encontrar os ovos de chocolate, além de instigar o lado lúdico, promove um tipo de revival de uma época que deixou saudades em muitos adultos e que poderá ficar registrada na memória das pessoas e de seus smartphones.

Serviço:
Travel Inn Boulevard Riviera