Brasil,

Windsor Hoteis homenageia o Dia Internacional da Mulher

A Rede desenvolveu uma campanha institucional com as falas de suas próprias funcionárias

Reconhecendo a importância da mulher tanto na sociedade quanto para a Rede Windsor, a Windsor Hoteis preparou uma campanha institucional com o tema “Você é o que você quer ser”. A ação inclui um vídeo homenageando o Dia Internacional da Mulher (08/03) por meio de depoimentos de funcionárias da Rede Windsor. Ele será veiculado, no dia nas TVs internas e redes sociais.

“Decidimos este ano valorizar a fala das nossas colaboradoras, nada melhor do que elas para falarem dos desafios, alegrias e orgulho em ser mulher. Queremos incentivar uma visão plural que mostra que cada mulher pode ser o que quiser”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.

Além do vídeo institucional, desenvolvido pela Rede, a ação inclui cartões com uma mensagem especial que serão entregues às hóspedes da Rede Windsor.

Confira o vídeo em:

.be

Camila Duarte Villaça - Recepcionista do Windsor Copa
Marcela de Souza Cavalcanti - Auxiliar de Lavanderia do Windsor Copa
Keli Santos da Silva – Arrumadeira do Windsor Copa
Mona Samir – Gerente Geral do Windsor Copa
Aline - Nutricionista do Windsor Excelsior
Aline Moura Barbosa - Recepcionista do Windsor Excelsior
Tony Coelho – Produtor
Germano Mendes – Captação e edição

Sobre o Windsor Hoteis

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Center, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: