Brasil,

E-HTL promove pacotes especiais para o Dia Internacional da Mulher

A operadora sugere destinos incríveis para não faltar opções para quem quer comemorar a noite de 8 de março

Na segunda semana de março, dia 8, é comemorado o Dia Internacional da Mulher e a E-HTL Viagens Online, operadora de turismo especializada em hotelaria e locação de carros, aposta em seis produtos especiais para as viajantes que querem aproveitar a data da melhor maneira possível.

Hotéis nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil são o foco da operadora nesta data, são opções com muito lazer e relaxamento a fim de agradar as mulheres. "Separamos alguns dos melhores hotéis nacionais pensando na melhor maneira de comemorar um dia tão importante para algumas das pessoas mais queridas de nossas vidas, elas merecem", afirma Flávio Louro, diretor geral da operadora.

Os pacotes contam com uma noite de hospedagem com café da manhã nos hotéis: Ouro Minas Palace Hotel, Bristol Vista Azul, Vila Selvagem Hotel Contemporâneo, Nannai Resort & Spa (este oferece meia pensão), Tivoli Mofarrej São Paulo e Fasano Rio de Janeiro. "Essas são apenas algumas opções. São hotéis de alto nível e que encantam qualquer hóspede, parceiros em quem confiamos de olhos fechados", finaliza o executivo.

A E-HTL Viagens também oferece produtos para outras diversas datas e cidades brasileiras. Para obter mais informações sobre os produtos acesse: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: