Logo
Imprimir esta página

Veja o que fazer em Foz do Iguaçu no feriado de páscoa

Veja o que fazer em Foz do Iguaçu no feriado de páscoa Crédito da Imagem - Divulgação

Que tal neste ano se preparar para quatro dias diferentes de folga?

Faltando cerca de um mês para a Páscoa, chegou o momento de decidir como será o feriado. Para quem tem o desejo de fugir do tradicional almoço de domingo, mas sem desgrudar da família, o Mabu Thermas Grand Resort preparou, de 29 de março a 1º de abril, uma programação recheada de atividades, para crianças e adultos curtirem ao máximo os dias de folga. E com reservas realizadas pelo site www.hoteismabu.com.br é possível garantir um pacote com diárias promocionais.

Segundo o gerente de lazer e entretenimento do Mabu Thermas, Júlio César de Paula, o resort tem umas das programações mais atrativas da cidade. “O Mabu Thermas tem, em média, uma opção de atividade por hora e especial para cada faixa etária”. As atividades iniciam às 8h30 e vão até 22h30. É diversão que não acaba mais. A animação das crianças é tanta que não raro é preciso administrar o choro delas, na hora de ir embora do resort.” Veja a seguir a programação especial de Páscoa:

· 29 de março (quinta-feira): check-in animado, tirolesa sobre o lago, parede de escalada, oficina de caricatura (Karicaturando na Caneca), jantar italiano e comedy show

· 30 de março (sexta-feira): tirolesa, escalada, oficina de caricatura, show de palhaços, festa Holi Mabu (festa das cores), jantar espanhol e luau na praia termal - com música ao vivo.

· 31 de março (sábado): escalada, oficina de caricatura, tirolesa, visita ao resort da Emília e do Visconde, oficina de culinária (ovo na colher) na casa do Sítio do Picapau Amarelo, pool party com DJ, jantar árabe com apresentação de dança tradicional e show de mágica com o Mágico Arcanjo.

· 1º de abril (domingo): caça aos ovos de Páscoa, oficina de caricatura, missa de Páscoa e almoço especial pela data.

Para aproveitar ao máximo os dias no resort e a programação, o gerente de lazer dá algumas dicas. “Assim que chegar ao hotel é interessante já procurar a equipe de recreação, pois nesse momento já cadastramos as crianças e as identificamos com detalhes - se há alguma alergia, restrição alimentar etc. A partir disso, dividimos os hóspedes por faixa etária e as atividades serão direcionadas”.

Dos 4 aos 6 anos de idade as crianças fazem parte do “miniclube”; de 7 a 10 anos, pertencem ao grupo “radical”; dos 11 aos 14 anos, estão no grupo “ultra”; dos 15 aos 17 anos, fazem parte do grupo “adole”; e, a partir disso, já é o grupo adulto, “que também tem atividades especiais, como aulas de muay thai, pilates, hidroginástica, entre outras tantas”, complementa Júlio César.

Além de tudo isso, os hóspedes podem curtir todos os dias o complexo de piscinas e praia de águas termais do Mabu Thermas, SPA, gastronomia e a área temática do Sítio do Picapau Amarelo. Mais informações e reservas pelo site.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço
Páscoa no Mabu Thermas Grand Resort
Dias: de 29/03 a 1º/04
Reservas: www.hoteismabu.com.br
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000

Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu
Instagram: https://www.instagram.com/hoteismabu/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto