Brasil,

Hotel Maui Maresias: Referência de alto padrão e excelência de atendimento no litoral norte Créditos da Imagem: Fernando Louza

Com um ano de funcionamento, o Hotel Maui Maresias, em São Sebastião (SP), é a concretização de um sonho idealizado pelo empresário Carlos Alberto Pinto em uma das praias mais descoladas do Litoral Norte paulista. O nome da propriedade, que fica a cerca de 180 km de São Paulo, é uma homenagem a uma ilha do Havaí batizada de Maui – o lendário semideus da mitologia maori que teria ‘pescado’ o arquipélago norte-americano no Pacífico.

“Sempre gostamos de viajar e conhecer novas paisagens, mas, além disso, valorizamos o atendimento e o bem-estar nos roteiros escolhidos. Nossa experiência no Havaí reafirmou a possibilidade de desfrutar, simultaneamente, de um destino exótico e único, mas sem abrir mão de luxo e comodidade. Identificamos, igualmente, que Maresias recebe um público exigente que, até então, contava com poucas opções de hospedagem com atendimento premium. Resolvemos, então, propor um modelo diferente, unindo o atendimento exclusivo à tranquilidade pé na areia”, afirma a diretora de Gestão do hotel, Bruna Catharina Sorrentino Pinto.

Concebido a partir das experiências acumuladas em mais de 40 anos de viagens mundo afora pelo proprietário, esse charmoso refúgio de alto padrão mantém, desde sua origem, a proposta de surpreender em todos os sentidos e proporcionar experiências inesquecíveis a seus hóspedes. Nesse sentido, e fiel às premissas de oferecer extremo conforto, o hotel alia o atendimento primoroso e o olhar sempre atento aos detalhes à cortesia inigualável em um cenário que exala delicada e discreta sofisticação em todos os ambientes.

Internamente, são 21 suítes, distribuídas nas categorias Luxo e Super Luxo. Algumas delas contam com hidromassagem, como, por exemplo, a Kauai (Super Luxo). Já a Hawaii (Super Luxo), oferece cama Super King Size e sala de estar. A Molokai (Luxo), por sua vez, dispõe de uma acolhedora varanda e a Oahu (Luxo), um terraço privativo.

Com charmoso projeto paisagístico em que predominam variados exemplares da flora tropical e uma irresistível piscina, a área de lazer conta com ombrelones, espreguiçadeiras e um bar, que é aberto ao público e fica de frente para o deck. Um cardápio com sanduíches e quitutes saborosos e a ampla carta de vinhos, espumantes e drinques tornam o espaço ainda mais convidativo, não dando vontade de deixar o local. Entre um mergulho e outro também é possível usufruir dos benefícios da sauna seca ou, ainda, dos tratamentos do Centro de Bem-estar Maluhia, que dispõe de produtos de alta qualidade e conta com profissionais habilitados em técnicas inovadoras e massagens relaxantes.

O deck do hotel, aliás, também é ponto de passagem para os hóspedes chegarem ao restaurante, o Guató Gastronomia. Única ‘casa’ da francesa Veuve Clicquot no Litoral Norte, é dono de uma das melhores cartas de vinho de toda a orla paulista, propõe uma culinária refinada e criativa sob o comando do chef Murilo de Oliveira, que vem conquistando paladares os mais exigentes com sua cozinha autoral, a qual desperta emoções e sensações por meio de receitas que valorizam ingredientes locais, sabores e temperos. Diferentemente do hotel, o Guató aceita menores de idade e até oferece um colorido e atraente Menu Kids.

Para maior comodidade dos hóspedes, o serviço de praia disponibiliza um menu com diversas porções e hambúrgueres artesanais, tudo servido na areia. Além disso, variadas atividades podem ser organizadas de acordo com os interesses individuais, desde caminhadas orientadas, visita à praia deserta monitorada por um profissional, sessões de yoga, passeios de barco, mergulho, aula de funcional e personal trainer, entre outros.

Graças à exuberância do cenário e à atmosfera intimista e romântica, o Maui Maresias configura-se, também, como excelente opção de wedding e lua de mel. Oferece, nesse sentido, menu sob medida de serviços e hospedagem para noivos e familiares em um hotel com padrão internacional e localizado em uma das praias mais bonitas de todo o litoral paulista.

Hotel Maui Maresias – Restaurante Guató
Endereço: Entrada 14, número 99, Praia de Maresias, São Sebastião - SP
Tels: (12) 3865-7121 e 3865-7197
Site: www.mauimaresias.com.br

Diárias: na alta temporada (novembro a fevereiro), diárias para casal durante a semana a partir de R$ 700 – acima de 3 diárias, R$ 600 por dia; aos fins de semana, a partir de R$ 850 e acima de 3 diárias, R$ 800 por dia. Na baixa temporada (março a outubro), diárias para casal durante a semana a partir de R$ 550 e acima de 3 diárias, R$ 450; aos fins de semana, a partir de R$ 700 e acima de 3 diárias, R$ 600. Observação: estes valores não se aplicam a feriados.

Horários de atendimento do Restaurante Guató: segunda a sexta, das 8h às 22h; sábado, das 8h às 23h; e aos domingos, das 8h às 22h

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: