Brasil,

Resorts Carmel, no Ceará, têm spa by Caudalie.

Resorts Carmel, no Ceará: os benefícios da uva ganham destaque no spa by Caudalie

A renomada marca francesa Caudalie assina tratamentos de beleza e bem-estar nos resorts Carmel

O mar azul, a areia branquinha e o sol praticamente constante formam as paisagens que rodeiam os resorts Carmel Charme e Carmel Cumbuco, ambos no Ceará. Cenário convidativo para uma completa desconexão e para momentos de tranquilidade. Para mergulhar de vez no universo de relaxamento, os resorts oferecem uma gama de tratamentos e massagens em seu exclusivo Spa Carmel by Caudalie, inaugurado em outubro de 2017.

Reconhecida mundialmente por seus cosméticos feitos em grande parte com produtos naturais, a marca francesa Caudalie é pioneira no uso das ricas propriedades da uva. Em seus produtos e tratamentos, a uva – sempre proveniente das vinícolas francesas de Bordeaux, Champagne e Borgonha – é a protagonista e promete ações antioxidantes, rejuvenescedoras e hidratantes.

No Spa Carmel by Caudalie, os produtos e tratamentos exclusivos da marca são oferecidos aos hóspedes que, por alguns minutos, esquecem que estão à beira da praia e são transportados aos vinhedos franceses.

O poder da uva no Spa Carmel by Caudalie

Para ativar a juventude da pele e lutar contra os efeitos nocivos da poluição, o pedido é a massagem VineActiv. O tratamento consiste em uma limpeza facial que proporciona uma explosão de vitaminas, seguida por uma massagem relaxante com pedras de jade e, por fim, uma máscara detox de argila rosa, café e bagaço de uva. O resultado é uma pele rejuvenescida e brilhosa.

Já o tratamento facial Vinosource foi exclusivamente pensado para aqueles que se empolgam com o cenário paradisíaco e acabam exagerando do sol cearense. Uma esfoliação suave elimina as células mortas e prepara a pele para uma intensa hidratação com uvas frescas e óleo hidratante que promete acalmar a pele após longa exposição ao sol.

O mais famoso dos tratamentos é o Crushed Cabernet, que faz furor nos spas da Caudalie ao redor do mundo e está disponível também nos resorts Carmel. O primeiro passo é uma esfoliação corporal rica em sementes de uva, mel, açúcar mascavo e seis óleos essenciais, que garante a suavidade da pele e uma sensação de profundo relaxamento. A segunda etapa é uma massagem escultora, uma das marcas registradas da Caudalie, que suaviza a celulite e reduz medidas instantaneamente. Natural, eficiente e relaxante, como um bom tratamento deve ser.

Caudalie ao redor do mundo

Referência mundial quando o assunto é beleza e bem-estar, a Caudalie surgiu em Bordeaux, região vinícola francesa e conquistou fama com o caráter autêntico e inovador de seus cosméticos e tratamentos à base de uva. São inúmeras boutiques ao redor do mundo e spas próprios da marca dispostos nos endereços mais cobiçados – como a Madison Avenue, em Nova York, e a rue de Rivoli, em Paris. São também muitos os hotéis de luxo que tem spas em funcionamento sob a tutela da Caudalie, como é o caso do Shangri-La Toronto; do Les Ottomans, em Istambul; e do L’And Vineyards, em Lisboa. Sem esquecer de seu hotel-spa Les Sources de Caudalie, em Bordeaux, que oferece uma verdadeira imersão nos vinhedos da região, a musa inspiradora da marca.

Sobre Carmel Hotéis

A marca Brasileira Carmel Hotéis engloba dois resorts exclusivos localizados no litoral no Ceará, o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e o recém anunciado Carmel Taíba Exclusive Resort, além de dois hotéis categoria business em Fortaleza - Carmel Magna e Carmel Express. Os resorts Carmel impressionam por sua surpreendente beleza paradisíaca, elegância e detalhes locais. O Carmel Charme Resort acaba de receber o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central e já foi eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores do Brasil pela Traveller’s Choice 2016 e 2017 – Tripadvisor e faz parte das três principais associações internacionais de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens. Mais informações: www.carmelhoteis.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: