Brasil,

Pacotes especiais para o feriado de Páscoa

Hotéis-escola Senacoferecem experiências únicas para toda a família

Para as famílias que buscam lugares especiais para curtir o feriado de Páscoa, os hotéis-escola Senac oferecem pacotes especiais. Instalados em Águas de São Pedro e em Campos do Jordão, os hotéis são referência em alta gastronomia, excelência no padrão de atendimento e tradição.

O Grande Hotel São Pedro, localizado na charmosa Águas de São Pedro, preparou uma programação divertida e deliciosa para as famílias curtirem a Páscoa. O pacote para três dias tem check-in no dia 29 de março e check-out no dia 1º de abril, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar - bebidas não inclusas) e atividades de lazer, bem-estar, entretenimento e experiências gastronômicas, tem valores a partir de 6x R$ 722,25 por Apartamento Duplo Luxo (Tarifa Smart - consulte condições).

As crianças vão se divertir com a famosa caça aos Ovos de Páscoa e poderão participar da atividade Petit Chef, em que finalizarão deliciosas receitas de uma forma muito animada. Já para os adultos, há a tradicional feijoada com o Duo de Chorinho, além de experiência gastronômica Encontro com o Chef e workshop de bebidas, assinaturas exclusivas dos Hotéis-escola Senac.

O hotel ocupa uma área verde de 330 mil metros quadrados com piscinas, parque aquático, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society. Além disso, o hóspede pode desfrutar do contato com a natureza nas trilhas para caminhadas.

Já o Grande Hotel Campos do Jordão oferece pacote de três dias com check-in no dia 29 de março e check-out no dia 1º de abril, estada em apartamento duplo luxo, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar - bebidas não inclusas) e atividades de lazer, bem-estar, entretenimento e experiências gastronômicas, a partir de R$ 5.197,50 - pacote para casal com uma criança de até 5 anos.

As crianças vão se divertir com a famosa caça aos Ovos de Páscoa e poderão participar da atividade Petit Chef, em que aprenderão a preparar deliciosas receitas de uma forma muito animada. Já para os adultos, há a tradicional feijoada com o Trio de Chorinho, Pocket Show da Banda Rádio Galena (Especial Beatles Songs) e workshops gastronômicos.

O hotel está localizado em uma área verde de 440 mil metros quadrados com piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society.

Os interessados podem obter mais informações e realizar suas reservas pelo site www.grandehotelsenac.com.br ou pelo telefone 0800 7700 790.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: