Brasil,

Hotel Bandeirantes divulga pacote day-use

Um dos mais conceituados hotéis de praia do Litoral Norte catarinense, o Bandeirantes, de Barra do Sul, divulga pacote para day-use. A opção oferece às famílias, casais e demais interessados em conhecer o balneário uma alternativa acessível para passar o dia, usufruindo das instalações do hotel que faz parte da rede CHA, a Cadeia de Hotéis Associados.

O preço do pacote é de R$ 80 por casal, incluindo a disponibilidade de apartamento duplo standard, café da manhã, almoço com prato executivo (não inclui bebidas) e estacionamento, além de acesso a todas as dependências do hotel, que tem vista para a praia, piscina, sauna e quartos climatizados com ar condicionado Split.

A 45 quilômetros de Joinville, Barra do Sul é um conhecido centro pesqueiro com praias cobertas por areias monazíticas que ajudam na cura de doenças reumáticas.

Sobre a CHA Hotéis

Consolidada em 2013, a rede de gestão hoteleira tem como maior desafio fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes – boa parte deles, familiares.

Atualmente, a rede é constituída pelo Uberaba Apart Hotel (Uberaba – MG), Pampulha Design Hotel (Belo Horizonte – MG), Hotel Trocadero e Holz Hotel (Joinville – SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras – SC), Pousada Dom Capudi, (Bombinhas – SC), Hotel Bandeirantes, Hotel Porto de Paz (São Francisco do Sul – SC), Itapoá Marina Hotel (Itapoá – SC) e Bela Vista Parque Hotel (Caxias do Sul – RS).

Assessoria de Imprensa CHA Hotéis. Mercado de Comunicação. Tel. (47) 3025-5999

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: