Brasil,

Pousada Quatro Estações de Pinhal lança preços promocionais com até 40% de desconto para quem quiser visitar Santo Antônio do Pinhal em março

Legenda da Imagem:  Pousada Quatro Estações de Pinhal, Santo Antônio do Pinhal (SP) Legenda da Imagem: Pousada Quatro Estações de Pinhal, Santo Antônio do Pinhal (SP) Créditos da Imagem: Wagner Ribeiro

A Pousada Quatro Estações de Pinhal lançou esta semana tarifas com desconto entre 30% e 40% para os turistas que desejarem conhecer ou voltar a visitar a cidade de Santo Antônio do Pinhal, a 170 km da capital de São Paulo, durante todo o mês de março (de 01 a 28/03).

Os pacotes de duas diárias para casal estão com descontos de 30% para pagamentos parcelados em 2 vezes, de modo que os valores das tarifas variam a partir de R$ 554. Para pagamentos à vista, os descontos são de 40%: os são preços variam a partir de R$ 475. Nos pacotes está incluso um delicioso café da manhã.

Consagrada como um dos destinos românticos mais atrativos de São Paulo, Santo Antônio do Pinhal está encravada no coração da Serra da Mantiqueira, cercada por uma rica fauna e flora, cuidadosamente preservada. As riquezas naturais da cidade do Santo Casamenteiro têm atraído cada vez mais turistas interessados também em contemplar as belezas naturais da região.

E não é para menos. A cidade oferece várias opções de trilhas, sendo que cada uma delas possui diferentes distâncias e graus de dificuldade. Mas todas têm algo em comum: os visitantes encontrarão paisagens de tirar o fôlego, pássaros lindos, ar puro e muita tranquilidade. Tudo isso em meio às montanhas repletas de araucárias centenárias e com o apoio de agências especializadas. Os valores dos passeios com os guias variam entre R$ 50 e R$ 190, dependo do percurso.

A maior parte das trilhas em Santo Antônio do Pinhal conduzem os visitantes ao Pico Agudo, uma das grandes atrações da cidade. Do alto do Pico Agudo, a aproximadamente 1.700 metros de altitude, os turistas conseguem vislumbrar uma paisagem única, com vista em 360º que permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba.

Para quem tem pets e não quer deixá-los em hotelzinho não precisa se preocupar. A Quatro Estações está de portas abertas para os nossos filhos peludos. A pousada recebe pets de pequeno porte e cobra somente a taxa única de R$ 50, independe do período que os visitantes fiquem hospedados.

Sobre a Pousada Quatro Estações de Pinhal

Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui o Bistrô Seu Beneditú, 15 chalés com estacionamento, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar.

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: