Brasil,

Campo Bahia Hotel, no sul da Bahia, promove contato com a natureza sem perder a elegância e o conforto

Refúgio paradisíaco cercado de mar, manguezais e Mata Atlântica

O Campo Bahia Hotel, situado na região da união do rio João de Tiba com o mar, no charmoso vilarejo de Santo André, em Santa Cruz Cabrália (BA), oferece a seus hospedes a sensação de estar numa casa à beira-mar com privacidade total e absoluta. Em um ambiente intimista, o hotel é dividido em 14 Villas, que conecta o design brasileiro ao internacional, reunindo as comodidades de um hotel de luxo com charme, conforto e despojamento. O empreendimento está plantado em nada menos que 20.000m² de área verde típica da Mata Atlântica, cercado por flores nativas, coqueirais, águas calmas e uma extensa faixa de areia.

Inaugurado em 2014, o Campo Bahia Hotel abrigou a seleção de futebol da Alemanha durante a C o p a . O projeto do arquiteto capixaba Sandro Pretti deixa evidente as linhas modernas em perfeita integração da natureza com os espaços internos, utilizando sempre produtos locais de alta qualidade produzidos com matéria-prima natural. A implantação do hotel foi feita de maneira sustentavel utilizando produtos ecologicamente corretos e apostando em medidas que visam redução dos impactos ambientais. As árvores retiradas para a construção do empreendimento foram replantadas e poço artesiano com cem metros de profundidade foi construído para irrigar toda a área. Toda madeira utilizada é certificada e proveniente da Amazônia Paraense.

Do restaurante comandado pelo chef internacional Caio Silva, saem pratos sofisticados de sua culinária contemporânea, independente da hora do dia. Sempre utilizando ervas e vegetais de sua própria horta orgânica, além de peixes e frutos do mar frescos pescados na região e entregues diariamente.

São oferecidas diversas opções de lazer, como os passeios na luxuosa escuna privativa Dreamcatcher pelo mar ou pelos rios; visitas às praias de Guaiú, Belmonte e Canavieiras, incluindo o delta do rio Jequitinhonha; passeios de canoa, caiaque e stand up paddle; mergulho em corais; trilhas por manguezais; passeios de bicicleta; yoga e academia de frente para o mar. Relaxar na paradisíaca praia de águas calmas ou aproveitar a piscina cercada por espreguiçadeiras é um convite ao ócio absoluto. O hotel conta ainda com o SPA L´Occitane, um espaço que proporciona uma verdadeira viagem sensorial, com tratamentos manuais que levam o bem-estar e relaxamento ao corpo e à mente.

Membro da Small Luxury Hotels of the World (SLH), marca representante de um portfólio com alguns dos melhores pequenos hotéis de luxo independentes do mundo, o Campo Bahia Hotel também integra a BLTA, Brazilian Luxury Travel Association, que tem a missão de divulgar e promover com autenticidade os melhores e mais exclusivos produtos, experiências e serviços turísticos brasileiros no país e no exterior. Além de fazer parte do portfólio da Traveller Made – sendo o 15° hotel brasileiro nesta posição. Criada em 2013, a associação dedica-se à criação de roteiros exclusivos em todo o mundo.

Para chegar, logo após a travessia da balsa, basta acessar a BR101 e em 5 minutos o visitante já está no hotel. Pode-se chegar de helicóptero (capacidade para até 3 pessoas), o voo tem duração de 8 minutos e a aeronave pousa ao lado do hotel. Um carro aguarda o hóspede e faz o transfer até o hotel.

CAMPO BAHIA HOTEL
Avenida Beira Mar, 1885, Santo André
Santa Cruz Cabrália, Bahia
Reservas: (73) 3162-4690 / 0800.880.0550 ou