Brasil,

Avenida Brigadeiro Faria Lima é ponto de partida para roteiro gastronômico e cultural

O Blue Tree Premium Faria Lima oferece conforto e preços atrativos para quem quer ficar em uma região estratégica da cidade

Localizado em uma das regiões mais visitadas de São Paulo, o Blue Tree Premium Faria Lima fica em uma travessa da Av. Pres. Juscelino Kubitschek, local conhecido pela sua diversidade de bares, shoppings e restaurantes. O bairro do Itaim Bibi é um dos mais conceituados da Zona Oeste da cidade e é uma ótima opção para um final de semana recheado de lazer e cultura.

Com diferentes opções gastronômicas, para sentir o gostinho que é estar na Itália, em menos de uma quadra do hotel encontra-se o Eataly, mais especificamente, a primeira unidade inaugurada na América Latina. Os sanduíches da Wendy’s e os frutos do mar do Coco Bambu JK, também são destaques da região.

Museus e pontos culturais da cidade também estão localizados próximo à Avenida Brigadeiro Faria Lima. O Instituto Tomie Ohtake e o Museu da Casa Brasileira são centros culturais que apesentam diversos tipos de exposições para adultos e crianças. Já na região de Pinheiros, a feira da praça Benedito Calixto é um ponto de referência que mescla obras de arte, artesanatos feitos à mão e antiguidades. Vale lembrar que ela funciona somente aos sábados. Um passeio por ali também rende com uma visita à tradicional Igreja do Calvário ou ao Museu da Voz, que conta com mais de 3.550 itens, entre fitas cassetes e DVDs.

Com uma programação completa e para todos os gostos, para curtir um pouco mais da região, o Blue Tree Premium Faria Lima disponibiliza um conforto único nas suas 338 acomodações, divididas nas categorias: Superior, Luxo, Luxo Premier e Suíte, além de uma área de lazer que garante o seu descanso completo e de room service 24 horas.

O hotel oferece um pacote especial para facilitar a hospedagem de quem vem conhecer a região, o “final de semana 32h”, para que o visitante tenha mais tempo de curtir sem se preocupar com o check out. O pacote inclui café da manhã, cortesia para uma criança de até seis anos no mesmo apartamento dos responsáveis, check in a partir das 10h e check out até às 18h do domingo. As opções de hospedagem são em apartamento superior com diárias a partir de R$299,00 + taxas.

Confira o roteiro:

EATALY
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489

WENDY’S
Av. Juscelino Kubitschek, 1201

COCO BAMBU JK
Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737

INSTITUTO TOMIE OHTAKE
Av. Brg. Faria Lima, 201
(11) 2245-1900

MUSEU DA CASA BRASILEIRA
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705

FEIRA DA BENEDITO CALIXTO
Praça Benedito Calixto, 240 – Na Rua Teodoro Sampaio

Blue Tree Premium Faria Lima
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Itaim Bibi
Informações: Tel. (11) 3896-7544 /

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: