+ F O N T E -

SPaventura oferece programação especial para o feriado de Páscoa

O SPaventura Ecolodge tem programação especial e divertida para a família aproveitar o feriado de Páscoa. A paisagem exuberante é a atração principal desse paraíso localizado em Ibiúna, a 75 km de São Paulo. Neste ano, a Caça aos Ovos de Páscoa, vem acompanhado de oficinas de chocolate e pintura em ovos. A diversão é garantida para toda a família, com almoço especial no domingo de Páscoa.

O feriado também reserva um pacote especial. São no mínimo três diárias (entre 29 de março à 1 de abril) com direito a pensão completa para dois adultos e criança até 12 anos (a partir de R$ 870,00, a diária).

Além da programação do feriado, o Hotel oferece atividades como trilhas, caminhadas, caiaque, stand up paddle, pescaria, waterline, arco e flecha, Ski gigante, badminton, passeios de bike, slack line, vôlei de areia, tirolesa e muitos outras atividades. No Ecolodge o hóspede pode aproveitar a piscina aberta ou aquecida, mas, se preferir, pode se refrescar no lago ou numa das diversas cachoeiras que cercam o Hotel.

A gastronomia SPaventura merece destaque: muito elogiada, ela trabalha com produtos essencialmente orgânicos. Um cardápio natural e fresco, preparado de acordo com a safra da estação.

Já os chalés (no total são 38) foram construído de forma inteligente preservando a natureza, sem abrir mão do conforto e luxo, contando com sofisticação e tecnologias sustentáveis, como o aquecimento solar e tratamento de água responsável.

KIDS

As crianças ficam soltas e se divertem no SPaventura Ecolodge. Se alimentam bem, correm, brincam, cantam, dançam, interagem com a natureza e entre si. Sempre sob a supervisão de uma equipe de monitores bem treinada e atenta, com uma programação criativa e diversificada para os pequenos.

Para aqueles que buscam tranquilidade e relaxamento, o SPaventura oferece amplos espaços internos para harmonizar com a beleza natural no entorno.

Tudo para proporcionar dias de contato com a natureza, descanso, prazer, entretenimento, diversão ou puro relaxamento e descanso num lugar rodeado pela mata atlântica, com todo o conforto e infraestrutura.

Sobre o SPaventura

DESTAQUES

- O SPaventura Ecolodge está a 75 km de São Paulo, em meio a 200 hectares de Mata Atlântica protegida, proporcionando ao hóspede integração com a fauna e flora local. Localizado em uma área montanhosa com 35 km de trilhas, ideal para a prática de esportes de aventura ao ar livre.

- Infraestrutura de lazer composta por piscinas, sauna, quadra poliesportiva, campo de futebol, tirolesa, arco e flecha, slackline, lago com diversas opções de atividades, etc.

- Chalés sofisticados e confortáveis contam com tecnologias sustentáveis como aquecimento solar e tratamento de água responsável.

- Culinária utiliza essencialmente produtos orgânicos. O cardápio é natural e fresco, preparado de acordo com a safra da estação.

Hotel SPaventura Ecolodge

Localização: Fazenda Morros Verdes

Endereço: Estrada Municipal do Verava, s/n - Zona Rural, bairro Terra Boa | Ibiúna - SP, CEP: 18150-000

Informações: www.spaventura.com.br

Serviços
- Pacote de Páscoa: mínimo três diárias (29/03 – 1/04) com pensão completa para dois adultos e criança até 12 anos. A partir de R$ 870,00/diária.

Informações: www.spaventura.com.br

telefone: 11 31326780