Brasil,

Club Med LANÇA campanha e promoções exclusivas na abertura da temporada de neve 2019 da Europa Créditos da Imagem: Divulgação

Condição especial é para quem comprar pacotes nos dias 13,14 e 15 de março.

Para quem deseja planejar com antecedência as férias na neve, a rede de resorts Club Med lança sua aguardada campanha mundial, que traz promoções exclusivas para os hóspedes. O Club Med vai abrir a venda da temporada de Neve 2019 – que vai de novembro de 2018 a abril de 2019 - com descontos de até 30% para seus resorts de esqui da Europa. Os valores especiais serão válidos apenas para quem comprar pacotes nos dias 13, 14 e 15 de março.

Os pacotes com 7 diárias estão saindo a partir de 8x R$ 427. Esse é o valor especial da hospedagem Premium All Inclusive para o resort Val Thorens, na França, no período de utilização de 27/04/19 a 04/05/19, por exemplo. Ainda nos Alpes Franceses, no resort recém inaugurado Grand Massif Samoëns Morillon é possível encontrar pacotes de 7 diárias a partir de 8x R$ 627,00, para utilização na semana de 13/04/2019 e em Valmorel, 7 diárias a partir de 8x R$ 690,00, para utilização na semana de 30/03/2019. Se a ideia é conhecer a região esquiável da Itália, o resort Pragelato conta com pacotes de 7 diárias a partir de 8x R$ 606,00, para utilização na semana de 06/04/2019.

Um destaque especial da temporada é o Les Arcs Panorama, novo resort que será inaugurado no final de 2018. Imerso em uma encantadora floresta, localizado em Paradiski, a segunda maior região esquiável da França, o resort é o destino perfeito para famílias. Fácil de chegar, ele está a apenas sete minutos da estação de trem de Bourg Saint Maurice graças ao funicular Arc Express. O resort conta com quartos com vista 180º para o vale e as montanhas, design moderno e acolhedor, clubes infantis, três restaurantes e três bares, além é claro de todo sistema Premium All Inclusive que é marca do Club Med, com Ski Pass e Ski In and Out incluídos. O pacote de 7 diárias no Les Arcs Panorama está saindo a partir de 8x R$ 778, para utilização na semana de 13/04/2019.

Há ainda a opção de pacotes combinados, com 10% de desconto adicional na hospedagem para quem comprar o aéreo com o Club Med. Essa condição é válida para resorts como Valmorel, Grand Massif Samöens Morillon, Val Thorens, Pragelato e Le Arcs Panorama nas semanas de janeiro. Opção perfeita para quem busca praticidade, já que os pacotes são completos: incluem a hospedagem Premium All Inclusive, transporte aéreo e transfer in/out até a estação.

Com 20 resorts nos melhores destinos e pistas de esqui da França, Itália e Suíça, crianças e adultos podem desfrutar do melhor Premium All Inclusive, aliada a maior infraestrutura para quem busca esportes de neve, seja para iniciantes ou mais experientes. Todos os resorts já incluem o pacote “Ski-Pass”, além de aulas coletivas de esqui e snowboard para adultos. Dependendo do resort, há monitoramento e atividades exclusivas para crianças a partir de 4 meses. Os adolescentes também encontram seu lugar ideal no Club Med Passworld, uma infraestrutura com design e atividades sob medida para esse público. Toda família pode se divertir, praticar esportes e aproveitar intensamente as férias nos destinos de neve do Club Med.

Para mais informações acesse www.clubmed.com.br.
Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: