+ F O N T E -

Pousada da Cachoeira em Monte Alegre do Sul ainda tem vagas para a Páscoa

Pacotes de 29 de março a 1.o de abril variam a partir de R$ 1.680 o casal com café da manhã, almoço e jantar todos os dias. Monitores garantem a diversão de adultos e crianças no feriadão

Ainda dá tempo de curtir o feriado da Páscoa em um clima de cidade do interior. Em Monte Alegre do Sul (SP), uma pequena estância hidromineral, com apenas 8 mil habitantes, os visitantes podem tomar banho de cachoeira, apreciar os poderes das águas minerais no Balneário Municipal, visitar as fontes e conhecer os alambiques que produzem cachaça artesanal em vários pontos da cidade.

A melhor opção de hospedagem na cidade é a Pousada da Cachoeira, que poucos minutos do centrinho da cidade, em uma área com muito verde, cachoeira, trilhas e uma completa estrutura de lazer. Conta com três piscinas, sendo uma delas aquecida, outra com toboágua e cascata e uma terceira infantil. Sauna, sala de televisão, minicampo de futebol, lago para pesca esportiva, playground e paredão de escalada. Os hóspedes podem tomar banho na cachoeira que fica na área da pousada, subir pelo ribeirão até chegar a cachoeira, percorrer trilhas caminhando ou programar outros esportes radicais ou passeios de jipe nas imediações. A hospedagem na Pousada da Cachoeira é feita em chalés e suítes com TV, aquecimento a gás e vista para as montanhas e bosques da região.

Na Páscoa, os pacotes para casal variam a partir de R$ 1.680 com café da manhã, almoço e jantar. A programação inclui monitores para adultos e crianças a partir de 3 anos, e jantar com música ao vivo no sábado, dia 31. Uma criança até 5 anos no mesmo apartamento não paga e os pets também são bem vindos. Monte Alegre do Sul fica a 130 km de São Paulo e 90 km de Campinas.

Mais informações e reservas (19) 3899 1692 ou (19) 3899 1623. Na Internet, www.pousadadacachoeira.tur.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::