Brasil,

Páscoa: programação diferenciada e preços especiais no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

Nada melhor do que curtir o feriado da Páscoa em um lugar onde dá para conciliar a diversão da criançada com a paz e a tranquilidade que os pais merecem para relaxar e repor as energias.

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, é o lugar ideal para agradar a família inteira. Dá para combinar e satisfazer os desejos de todos.

Começando pela cidade, Águas de São Pedro é considerada a menor estância turística do Brasil e muito famosa pelas fontes de águas medicinais. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde. No Spa Thermal, um dos locais mais visitados da cidade, há vários tipos de banhos de imersão, massagens e tratamentos estéticos a preços bem convidativos. Todo mundo sai de lá “novinho em folha”, pronto para recomeçar.

Já para quem gosta de um contato maior com a natureza, a cidade também não deixa nada a desejar e oferece desde passeios de jipe, trilhas com vários níveis de dificuldade, rafting, boia-cross, belas cachoeiras, até voo panorâmico de balão. Há também passeios a cavalo e charretes. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

Com uma localização privilegiada (próximo aos principais pontos turísticos) e considerado um dos mais charmosos hotéis da região, o Avenida Charme é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Possui ambientes amplos, aconchegantes, atendimento personalizado e gastronomia de primeira com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

O Avenida Charme Hotel preparou uma programação especial para a Páscoa com atrações para toda a família. Tem Caça aos Ovos Perdidos, Desafios da Páscoa, Chocobingo, Cozinheiro Maluco e muito mais. Os adultos podem relaxar nas aulas de hidroginástica, caminhadas, Torneio de Caipirinha, entre outras atividades.

Para o feriado da Páscoa, o Avenida Charme Hotel está com um pacote de 29/03 a 01/04 (quinta a domingo) a partir de R$ 1.560,00 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar) e programação de lazer incluídas. Crianças até 3 anos têm cortesia. E, uma criança até 10 anos, acompanhada de outra criança pagante no mesmo apto dos pais, é grátis. Promoção válida somente para o feriado. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: Fundado em 1942, o Avenida Charme está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e de leitura.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: