Brasil,

Prazeres exclusivos

Legenda da Imagem: De zodiac e caiaqui na Antártica Legenda da Imagem: De zodiac e caiaqui na Antártica

Experiências únicas em passeios terrestres e roteiros possíveis apenas ao Scenic Eclipse, o primeiro super iate de descobertas

Tudo incluido. E exclusivo. Assim será a experiência de viagem no Scenic Eclipse, o primeiro iate de descobertas, que será inaugurado em agosto próximo. Experiências inacessíveis ao viajante comum. Por exemplo: uma apresentação privativa na Salle Garnier da Ópera de Monte Carlo ou concertos exclusivos em igrejas barrocas que são Patrimônios da Humanidade, ou ainda eventos de música e dança nas praias da Colômbia ou Grécia. Para os mais esportivos, que tal visitar Sevilha numa e-bike e, incrível para todos, tesouros do maior sítio arqueológico em Creta.

Os roteiros do Scenic Eclipse visitam do Mediterrâneo ao Norte da Europa de um jeito todo especial que inclui até as piscinas termais da Islândia e, nas Américas, experiências únicas como mergulhar nas águas de corais do Caribe e no Grande Buraco Azul, em Belize.

As viagens do Scenic Eclipse mostram destinos de forma distinta, tudo com livre escolha e flexibilidade para optar pelas excursões em terra que mais se ajustam ao estilo de cada um. As descobertas são ilimitadas e, além dos barcos zodiacs, o Scenic Eclipse leva a bordo helicóptero e submarino para que nada escape aos aventureiros

Nas Américas merece destaque roteiro em Cuba e Caribe. São 10 dias, partindo de Miami em 31 de outubro de 2018 rumo a Cartagena parando em Havana, Belize e o Grande Buraco Azul, Providência e Ilhas San Blas. Preço por pessoa: a partir de US$ 7195. A mesma viagem pode ser estendida por mais sete dias, chegando até Guayaquil, no Equador. Preço por pessoa: a partir de US$ 14390.

Em 2019 roteiro de 13 dias, começando em 4 de junho, exploram os fiordes noruegueses e chegando até o Cabo Norte. Preço: a partir de US$ 13 395, por pessoa e, em 10 dias o Scenic Eclipse circunda a Islândia, parando em oito diferentes portos. A partir de 6 de agosto de 2019 e a partir de US$ 9195, por pessoa.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: