Brasil,

Pós-carnaval pede descanso no Spasissimo do Casa Grande Hotel

Tranquilidade e detox para recarregar as energias

Pulou, brincou, seguiu o bloco e ainda dançou nos bailes de carnaval? Então esse é o momento perfeito para uma merecida pausa pé na areia, para repor as energias e começar o ano pra valer. O Spasissimo, o spa do Casa Grande Hotel, no Guarujá, é o destino ideal para quem busca um destino tranquilo e charmoso com qualidade de um resort cinco estrelas, com massagens para relaxar e desintoxicar o corpo dos excessos do feriado.

Verdadeiro centro de saúde e bem-estar, o Spasissimo oferece programas de emagrecimento, relaxamento, reeducação alimentar, Spa/Business, qualidade de vida, entre outros. A maioria dos programas é realizada em um mínimo de dois ou três dias, com exceção do programa de emagrecimento que necessita do mínimo de uma semana.

Para um detox pós-carnaval, a melhor pedida é o pacote desintoxicante (R$ 690,00): tratamento de 2h30 que inclui um almoço, banho de ofurô, drenagem linfática e massagem para reequilibrar o organismo de forma a amenizar o inchaço causado pelo álcool e por dietas não balanceadas.

O Spa tem por objetivo complementar os tratamentos de emagrecimento com conceito wellness, um processo dinâmico e consciente em busca de uma vida saudável e feliz, que reforça as conexões entre mente, corpo e espírito. O procedimento é realizado por meio de atitudes, que incluem movimento, alimentação equilibrada, controle de estresse, repouso adequado, beleza e bem-estar, conjugadas com técnicas como yoga, meditação, acupuntura, relaxamento muscular progressivo, exercícios respiratórios, pilates e watsu.

Todos os programas (exceto de relaxamento) contam com avaliação nutricional individual para traçar o perfil de cada cliente, pesquisando criteriosamente os hábitos alimentares de cada um. É também realizado um exame de bioimpedância (composição corporal), pesagem e medição diária de sinais vitais. O Spasissimo possui, ainda, um restaurante exclusivo para hóspedes que estão nos programas, com alimentação balanceada e personalizada.

No Day Spa (programa de permanência de 01 dia) e para os demais programas, o Spasissimo disponibiliza um menu completo com tratamentos faciais, corporais, massagens e envolvimentos corporais, banhos revitalizantes, esfoliação, Slim Spasissimo e aparelhos como Hooke, Sonofocus, Cellutec entre outros. A oferta de serviços estéticos e de relaxamento é ampla, fazendo do Spasissimo um lugar único.
www.spasissimo.com.br

Sobre o Casa Grande Hotel Resort & Spa
Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade sem abrir mão da elegância e do bom gosto, o Casa Grande Hotel Resort & Spa é um ícone da hotelaria no Brasil. Está instalado em uma área de 40 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor. casagrandehotel.com.br

Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)