Brasil,

Quality Resort Itupeva divulga programação e pacotes especiais para a Páscoa

Mais uma Páscoa se aproxima e o Quality Resort Itupeva já está esperando os visitantes com sua tradicional programação especial, que esse ano acontecerá de 30 de março a 1º de abril. De todas as atividades ofertadas nessa época, destaque especial para as que são voltadas para os hóspedes mirins, como caça ao tesouro, oficina de chocolate, “Chocoloucos” - Em busca dos Coelhos Perdidos (Caça ao Coelho da Páscoa, com uma história protagonizada pela equipe do hotel), cineminha, gincanas, entre outras atividades.

Já os adultos vão poder participar de hidroginástica recreativa, bingo “showcolate”, show de talentos, caminhadas e desafios. E para animar ainda mais o ambiente, o Quality Resort Itupeva terá música ao vivo.

Os pacotes da Páscoa exigem um mínimo de duas noites de hospedagem. Os valores diários, por casal, saem a partir de 561 reais com duas refeições incluídas: café da manhã e jantar. Para ter direito às três refeições, o valor por casal sai a partir de R$ 694 reais. O Quality Resort Itupeva tem política de cortesia para crianças, mas isso depende do pacote e do quarto escolhidos para a hospedagem. Informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 2136-5300 ou pelo email

O Quality Resort Itupeva é o único com perfil de lazer da rede Atlantica Hotels, que administra 190 hotéis no Brasil. A localização privilegiada (são apenas 50 minutos de São Paulo e 20 do Aeroporto de Viracopos, em Campinas) faz com que o empreendimento seja muito procurado por pessoas que buscam descanso e lazer na medida. Além disso, fica em frente aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari, e ao lado do Outlet Premium e da maior loja da Harley Davidson da América Latina. O resort oferece transfer cortesia de ida e volta tanto para os parques quanto para o centro de compras aos fins de semana e feriados.

Petfriendly
E para quem não viaja sem o bichinho de estimação, o Quality Resort Itupeva é petfriendly. No hotel são aceitos cães e gatos de pequeno porte, de até 12 kg. É permitido um animal por apartamento que devem ficar no andar térreo. Para quem se interessar, é preciso obter detalhes sobre as políticas de hospedagem com a equipe de reservas do hotel.

Sobre o Quality Resort Itupeva
O Quality Resort Itupeva está localizado a 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhada, quadra de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort fica em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, está próximo da maior loja da Harley Davidson da América Latina, e ao lado de um dos maiores centros de compra do Estado de São Paulo, o Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “Orlando Paulista. ”

Serviço:
Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
Reservas: (11) 2136-5300 ou
www.qualityresortitupeva.com.br
Instagram @qualityresortitupeva

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: