Brasil,

Pacote para curtir a Páscoa em Maresias varia a partir de R$ 1.512 o casal

Valor inclui ainda regime de meia pensão, com café da manhã e jantar todos os dias. Pousada Porto Mare fica a poucos metros da praia e oferece um ambiente tipicamente caiçara

Em um ano cheio de feriados, é bom se programar para aproveitar o máximo possível. Para quem quer, por exemplo, curtir a Páscoa no Litoral Norte, especialmente a praia de Maresias, a Pousada Porto Mare tem pacotes de três diárias com preços a partir de R$ 1.512 o casal com café da manhã e jantar todos os dias.

Maresias é uma das praias mais procuradas do Litoral Norte. Cercada de casas de alto padrão, areia fofa, águas cristalinas e muito verde, tem diversas opções de trilhas, cachoeiras e mirantes. E ainda espaço para a prática de esportes mais radicais, como rapel, trekking e voo livre. Depois de um dia de praia e sol, Maresias oferece ainda bons restaurantes, bares e casas noturnas.

Para quem não conhece, a Pousada Porto Mare. Localizada a poucos metros da praia, oferece um ambiente tipicamente caiçara, suítes confortáveis e ótima relação custo-benefício. Uma criança até cinco anos, no mesmo apartamento, não paga.

Em termos de estrutura para os hóspedes, a Pousada Porto Mare possui piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

Na pousada, as suítes têm 20 metros quadrados de área e oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos ambiente, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

O pacote de Páscoa vai de 29 de março a 1.o de abril. Uma criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais não paga. Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: