Brasil,

Rede Travel Inn registrou crescimento de 10% na receita em 2017 comparado com o ano anterior

Investimentos em novas unidades hoteleiras, infraestrutura e novos formatos de comunicação contribuíram para o crescimento da Rede

A Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn, divulgou seus resultados de faturamento do ano passado, no qual a rede obteve crescimento de 10% em sua receita em relação a 2016. Esse retorno foi gerado por 11 empreendimentos que juntos somam 1600 unidades habitacionais, em sua maioria segmentadas para o turismo de negócios.

Para Felipe Gama, diretor comercial da Results, esse crescimento foi obtido a partir de investimentos feitos em infraestrutura, serviços e novos formatos de comunicação com os clientes. “Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, entre elas, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18 e 20% respectivamente, em relação a 2016”, conta o empresário.

Segundo o dirigente, os dois novos hotéis inaugurados pela empresa entre outubro e dezembro de 2017 tiveram desempenho inicial acima das expectativas. São eles: Travel Inn Express, no bairro do Brás, em São Paulo e o Travel Inn Wise Indaiatuba, município no interior paulista.

O Travel Inn Brás inaugurado em setembro, que faz parte da nova bandeira Travel Inn Express recém criada pela companhia, é um empreendimento na categoria supereconômico, cuja proposta é atender demandas específicas. “Nesta primeira unidade, no bairro do Brás, em São Paulo, a proposta é atender hóspedes que visitam a Capital para compras no atacado, sobretudo nas confecções de roupas à pronta entrega”, explica Felipe.

Já o Travel Inn Wise Indaituba, com 216 Uh’s, atende o turismo de negócios e, segundo o empresário, absolutamente tudo o que um executivo precisa está disponível. “Itens como tecnologia digital, loja de conveniência com alimentos e bebidas integrada ao lobby e até detalhes como a abundância de tomadas de energia e USB nos apartamentos foram pensados. O Wise, além de ser o maior hotel da cidade, é também o que oferece o melhor custo benefício,” enfatiza o executivo.

Para 2018, a Results Hotelaria estima um crescimento de cerca de 15% para os empreendimentos que hoje fazem parte da Rede. “Além disso, neste ano, queremos trazer novos empreendimentos para a nossa carteira oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente os da área comercial, que irão contribuir para alavancar o crescimento desses hotéis e flats. Nossa expectativa é que neste ano o faturamento global da rede cresça cerca de 70% com a entrada de dois novos empreendimentos que já estão em operação”, finaliza Felipe Gama.

Mais informações: www.results.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: