Brasil,

Infinity Blue Resort & Spa lança pacotes especiais para o final do verão

Resort em Balneário Camboriú (SC) conta com pacotes a preços especiais durante todo o mês de março para aproveitar os últimos dias da estação mais quente do ano, com a campanha “O Verão Continua”

Durante o mês de março, o verão continua em alta no Infinity Blue Resort & Spa, localizado na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O período, pós-férias e Carnaval, pode ser o melhor momento do ano para curtir um descanso e aproveitar preços incríveis na hospedagem.

“Neste ano, em que celebramos o Carnaval no início de fevereiro, o restante do verão acaba sendo uma excelente oportunidade para viajar. É pensando nesse público que preparamos um pacote diferenciado para quem quer aproveitar o verão até os últimos dias”, explica Aberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

Com foco neste perfil de visitantes que o resort preparou uma campanha especial para o mês de março. O pacote “O Verão Continua”, oferece diversas opções de hospedagem a partir de R$ 1.114,00, com duração mínima de dois dias, durante todo o mês. Em Categoria Superior Duplo - R$ 1.114,00; Categoria Luxo Duplo - R$ 1.394,00; Categoria Super Luxo Duplo - R$ 2.006,00. Em todos os pacotes, uma criança de até cinco anos não paga e há acréscimo de 2,5% de ISS.

Com um ambiente acolhedor e exuberante em pleno litoral de Santa Catarina, um dos mais animados do Brasil, e ainda com fácil acesso ao aeroporto, o lugar é ideal para curtir com toda a família alguns dias de descanso e lazer. Os visitantes que optarem por aproveitar o local durante o mês de março poderão curtir opções especiais na programação, como Caminhada, Piscinas, Arco&Flecha, Slackline e Cinema. O Infinity Blue conta também com atrações noturnas para agitar o público.

Além do resort, o visitante que escolher viajar ao destino poderá curtir diversas atrações pela região, como o Complexo Panorâmico Cristo Luz, com 33 metros de altura, que proporciona uma vista panorâmica da cidade; Parque Unipraias, que une duas praias a partir de 47 teleféricos; Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, entre outras. A região também é conhecida pelas inúmeras opções de casas noturnas, com estilos musicais para todos os gostos.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail .

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
Site: www.infinityblue.com.br

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/infinityblueresortspa
Instagram: https://www.instagram.com/infinityblueresortspa/
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d2283677-Reviews-Infinity_Blue_Resort_Spa-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: