+ F O N T E -

E-HLT promove pacotes especiais para Gramado durante o feriado de Páscoa

A operadora aposta no destino como uma das principais opções para o final de semana onde o chocolate é a atração mais esperada

Após a folia do Carnaval, a Páscoa chega para celebrarmos a união e reunirmos a família para criar momentos especiais. O feriado religioso também aumenta a procura por locais e segmentos que possuem toda a temática que envolve a data e no turismo isso não é diferente. Os destinos no sul do Brasil obtém uma alta procura devido ao seu clima ameno e sua história com o doce favorito de muitas pessoas, o chocolate. Pensando nisso, a E-HTL Viagens preparou produtos especiais para aqueles que querem passar o feriado na região.

Durante a Páscoa, Gramado, uma das cidades mais visitadas no Rio Grande do Sul durante a época, conta com decoração especial para celebrar a festa, em que o chocolate é a principal atração. Além disso, a cidade na Serra Gaúcha conta com uma infinidade de atrações para adultos e crianças aproveitarem juntos.

“Viajar para Gramado durante a Páscoa é uma ótima opção. O frio da Serra Gaúcha combina com a data e as atrações na cidade são um show a parte. Além disso, os hotéis e pousadas tem opções especiais para a celebração da data, como tours por fábricas e pela cidade. Sem dúvidas o destino é uma das melhores escolhas para quem quer viajar durante o feriado prolongado”, afirma Flávio Louro.

Os pacotes da operadora contam com três noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis: Encantos Portal Hotel, Hotel Laghetto Siena, Alpestre Hotel, Wish Serrano Gramado by GJP, Hotel Casa da Montanha, e a Pousada da vovó Carolina. “Esses são apenas algumas das redes com que a E-HTL tem parceria. São hotéis de alto nível e que encantam a qualquer hóspede”, finaliza o executivo.

A E-HTL Viagens também oferece produtos para outras diversas cidades do estado e também da região Sul. Para obter mais informações sobre os produtos acesse: www.e-htl.com.br .

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::