+ F O N T E -

Praias paulistanas lideram as buscas por aluguéis de temporada no Mercado Livre

Praias paulistanas lideram as buscas por aluguéis de temporada no Mercado Livre

As buscas por aluguéis de temporada realizadas na área de Classificados do Mercado Livre indicam que o litoral paulistano estará cheio neste Carnaval. De todas as buscas por este tipo de locação realizadas no mês de janeiro, 75% foram relacionadas ao estado de São Paulo, com total ênfase para as praias, que representaram 97% das localidades paulistas procuradas. O município de Praia Grande representou 28% das buscas no estado; seguido por Guarujá e Itanhém (ambos com 15%); Ubatuba (12%); Monguagá (10%) e Peruíbe, com 9%. Santos e Bertioga representaram, juntas, 5%.

O estado do Rio de Janeiro foi o segundo mais buscado pelos internautas interessados em imóveis por temporada, com 13%; e Santa Catarina ficou em terceiro lugar, com 9%. Outros estados somaram 3%. Dentre as cidades cariocas mais procuradas estão Cabo Frio (61%); a capital do Rio (Zona Sul), com 10%; e Arraial do Cabo, com 8%. Já no estado sulista, a preferência é por Itapema (38%); Balneário Camboriú (24%) e Florianópolis (15%).


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo