Brasil,

Praias paulistanas lideram as buscas por aluguéis de temporada no Mercado Livre

As buscas por aluguéis de temporada realizadas na área de Classificados do Mercado Livre indicam que o litoral paulistano estará cheio neste Carnaval. De todas as buscas por este tipo de locação realizadas no mês de janeiro, 75% foram relacionadas ao estado de São Paulo, com total ênfase para as praias, que representaram 97% das localidades paulistas procuradas. O município de Praia Grande representou 28% das buscas no estado; seguido por Guarujá e Itanhém (ambos com 15%); Ubatuba (12%); Monguagá (10%) e Peruíbe, com 9%. Santos e Bertioga representaram, juntas, 5%.

O estado do Rio de Janeiro foi o segundo mais buscado pelos internautas interessados em imóveis por temporada, com 13%; e Santa Catarina ficou em terceiro lugar, com 9%. Outros estados somaram 3%. Dentre as cidades cariocas mais procuradas estão Cabo Frio (61%); a capital do Rio (Zona Sul), com 10%; e Arraial do Cabo, com 8%. Já no estado sulista, a preferência é por Itapema (38%); Balneário Camboriú (24%) e Florianópolis (15%).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: