+ F O N T E -

Flytour Viagens lança produto para Serras Gaúchas com tour cervejeiro

O passeio Bus Bier Tour acontece em Gramado e oferece visita e degustação nas melhores cervejarias da região. O produto também conta com city tour em Canela

Além do gosto pelo futebol, a população brasileira também é conhecida por apreciar cerveja, tanto que garantiu ao país o terceiro lugar no ranking mundial de produção da bebida. Por isso, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – apresenta um produto especial para as Serras Gaúchas com tour de visitação e degustação pelas cervejarias mais famosas da região.

Segundo o CervBrasil, Associação Brasileira da Indústria da Cerveja, o setor é responsável por 1,6% do PIB nacional e produz mais de 14 bilhões de litros por ano, chegando a 99% das casas brasileiras. “São números que crescem a cada ano e a Flytour Viagens quer incentivar a apreciação não só para as cervejas mais famosas, mas também às artesanais que fazem tanto sucesso no sul do país”, afirma Michael Barkoczy, presidente da operadora.

O Serra Gaúcha com Bus Bier Tour é o mais novo produto da Flytour Viagens. Nele os amantes de cerveja poderão se deliciar em um passeio de quatro horas, onde visitarão fábricas e poderão degustar as bebidas em algumas das mais famosas cervejarias da região, sendo elas: Cervejaria Rasen, Gram Bier e Farol.

Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, afirma ainda que o produto faz parte de uma série de pacotes especiais que a operadora planeja para este ano. “A Flytour investe sempre em produtos diferenciados, exclusivos e que sejam o que os viajantes procuram. O Serra Gaúcha com Bus Bier Tour é um item único e que vai agradar a quem ama ou não cerveja, já que possibilita também conhecer a cidade de uma forma diferente”, finaliza o diretor.

O produto conta com cinco dias e quatro noites em Gramado (RS) com hospedagem em um dos melhores hotéis da região com café da manhã, traslado, passeio Bier Tour com degustação nas principais cervejarias, city tour por Gramado e Canela, seguro viagem e assistência de guias locais. O pagamento pode ser feito à vista ou em até 10 vezes sem juros e sem entrada. Para mais informações acesse www.flytour.com.br ou então procure um agente da Flytour Viagens.

Encantos do Sul Hotel – 05 dias / 04 noites
Saída de São Paulo em 25/03
Inclui – Passagem aérea, traslado, diária com café da manhã, passeio Bus Bier Tour com degustação nas principais cervejarias, 01 dia de ticket para passeio city tour por Gramado e Canela, seguro viagem e assistência com guias locais.
A partir de 10X R$ 95,29
À vista: R$ 952,98 + taxas

Roteiro:
Ônibus Temático Double Deck
Duração do passeio aproximadamente de 4 horas
1° parada - Cervejaria Rasen Visita a Fabrica e Degustação
2° parada - Cervejaria Gram Bier - Somente Degustação
3° Parada - Cervejaria Farol Visita a Fabrica e Degustação

** ordem das cervejarias pode sofrer alteração sem aviso prévio

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::