Brasil,

Brotas Eco Resort tem tarifas promocionais e muita diversão durante a baixa temporada

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Wagner Ribeiro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

A baixa temporada é um ótimo período para viajar com a família e, melhor ainda, gastando pouco. O Brotas Eco Resort, em Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, tem tarifas promocionais em fevereiro e março. Durante os fins de semana, a diária para casal varia a partir de R$ 370. No valor está incluso café da manhã, e uma criança de até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

E mais, para quem deseja viajar com pets, o Eco Resort também está de portas abertas para os animaizinhos. A diária por pet custa R$ 50 para pequeno porte; R$ 80 médio e R$ 100 para pets de grande porte. Os peludos ainda recebem de cortesia um kit pet com um confortável tapetinho para dormirem, frauda higiênica, ossinho e bifinho.

Os hóspedes poderão aproveitar uma intensa programação de lazer: oficinas interativas; arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; gincana na piscina, com concurso de sucos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

No que se refere às atividades de esportes radicais, tem atividades opcionais de Rafting (R$ 129), Duck no rio Jacaré Pepira (R$150), boia cross (R$ 89), canionismo (R$ 139), voo do Tarzan (R$ 115), trilhas (a partir de R$ 79, de acordo com o passeio), quadriciclos (R$ 339). Os preços mencionados acima são por pessoa.

Já as atividades de lazer para os adultos contam com tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça e ao Parque dos Saltos, às maravilhosas quedas d’água do rio Jacaré Pepira; fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

Para quem ainda não conhece, o Brotas Eco Resort, em termos de infraestrutura de lazer, possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há mais de 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (14) 3653-9999.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: